Boa noite pessoal!
To querendo comprar o livro da Kathy Sierra para iniciar meus estudos para a certificação, mas encontrei os dois descritos no título e fiquei em dúvida quanto qual deles é o melhor. O que vocês indicam? Qual é a diferença?
Abraço.
Boa noite pessoal!
To querendo comprar o livro da Kathy Sierra para iniciar meus estudos para a certificação, mas encontrei os dois descritos no título e fiquei em dúvida quanto qual deles é o melhor. O que vocês indicam? Qual é a diferença?
Abraço.
Não sei ao certo, mas acho que são a mesma coisa.
Tb estou estudando para a certificação com o livro 310-055, mas você pode notar que na capa do Guia de estudo tem esse mesmo número do exame.
Pois é, na descrição do livro SCJP 6 guia de estudo que encontrei na internet diz que ele foi desenvolvido para ser focado exclusivamente na preparação para o exame. O SCJP exam 310-055 não fala nada, dando assim a entender que ele trata apenas sobre a prova.
Alguém já deu uma olhada nos dois e conseguiu perceber qual é a diferença? Quem passou utilizou qual dos dois tipos?
O 310-055 é o exame do java 5, o do java 6 é o 310-065.
Olhando no submarino, vi que esse do “Guia de estudo” não passa da segunda edição do SCJP exam 310-055. ou seja, tanto faz, mas seria melhor vc comprar o da segunda edição (ja deve vir com algumas correções).
Ou compre o meu, em ingles!!! preço baratinho :lol:
Cara estou estudando pelo livro da Kathy Sierra e estou gostando.
Mais sobre o livro:
Livro SCJP
Estudem pelo da o que ele falou
Cara estou estudando pelo livro da Kathy Sierra e estou gostando.Mais sobre o livro:
Livro SCJP
quem quiser conferir antes de compra tem na net em pdf é so procurar.
Hum… Agora entendi.O 055 é da versão 1.5 e 065 é da 1.6.