http://www.sun.com/training/certification/java/beta_objectives.html
Scjp, java 5.0
6 Respostas
Cade o preço ? É gratuita ? :lol:
Deixando as brincadeiras de lado vo faze antes o SCJP 1.4 e mais em frente atualizar pra 1.5…
pra quem recebeu o voucher eh! 8)
$49 doletas o exame, 166 questoes, 5 horas de prova!!!
tenso… 
pra quem recebeu o voucher eh! 8)$49 doletas o exame, 166 questoes, 5 horas de prova!!!
tenso…
Acho que a nova versao do SCJP vai ser bem mais exigente do que a atual. Nao apenas no nivel para passar mas tambem nos objetivos.
Marcio Kuchma
Também acho q o nível de dificuldade da prova vai ser mais alto sim. Se não me engano, foi num post do javaranch, que ví um colega citar q cerca de 40% das questoes da beta estavam num nível razoalvelmente complicado qdo ele fez…
Como eh um beta, o percentual de aprovação será baseado na média resultante dos beta-testers…
Não sei qual será, mas creio q a Sun dessa vez deva pegar um pouco mais pesado com o percentual de aprovação, saindo do questionável 52% para a SCJP.
O maior problema, é que por mais que tenhamos a JLS e JSRs pra se basear, o material de estudo do Tiger ainda eh escasso…
O maior problema, é que por mais que tenhamos a JLS e JSRs pra se basear, o material de estudo do Tiger ainda eh escasso…
IMHO nao deve demorar uma nova versao do livro da Kathy Sierra (possivelmente na nova serie “Head First”).
Marcio Kuchma
Deus te ouça Márcio!