Esse livro é suficiente p/ tirar o certicado ou é preciso recorrer a outras coisas?
eu estou olendo e achei um ótimo livro…
mas é óbvio que TUDO depende de você…se fosse apenas ler o livro e passar seria bacana…
enfim…o material aborda todos os tópicos da certificação de forma abrangente
Precisa fazer simulados que é bem importante para exercitar os assuntos, mas o melhor livro é esse mesmo da katty Sierra. Você pode ver os tópicos que no fórum que possui uma vasta quantidade de links interessantes.
[]'s
na boa… se vc pesquisar aqui no forum… vai encontrar tanta informações sobre o livro da kathy… que esse topico é apenas +1 de 100 que tem sobre esse mesmo assunto
Sua mensagem é apenas + 1 de 100.000
Antes de criar o post eu fiz uma busca no guj, varias falavam sobre varios recursos para o certificado e não apenas do livro.
Obrigado a todos
Antes de criar o post eu fiz uma busca no guj, varias falavam sobre varios recursos para o certificado e não apenas do livro.
Obrigado a todos[/quote]
ja vi mtu cara passar nessa prova so brincando com mock kra… … o livro é bom, passa as manhas e os conceitos… mas o segredo é mock… e faça vários… nao despreze nenhum
Obrigado a todos[/quote]
bom, pode ter procurado mais depende como vc procurou concorda? observe ese link abaixo. vc vai encontrar ate comparação entre a versao ingles e portugues… fora depoimentos de quem passou e comentou sobre a prova e sobre o que achou do livro… so leu o livro 1 vez e fez o simulado do livro… etc…
o que falei antes desse topico é para evitar no forum… a criação de topicos repetidos… com titulos diferentes porem com a mesma pergunta!!!
aqui também você vai encontrar varios depoimentos sobre K&B www.javaranch.com
flw! 8)
Amigos.
Dá para passar na prova somente estudando por este livro e fazendo várias vezes os exercícios.
Como era de se esperar, o formato das questões do livro é muito parecido com o formato da prova.
É importante, é claro, prestar mais atenção na prova por causa das questões com Drag’n’Drop.
Abraços.
Precisa foto 3x4
xerox da identidade e reservista autenticado.
Cara, eu tirei a certificação estudando apenas por esse livro e fazendo alguns simulados, inclusive comprei o whizlabs, mas o livro aborda bastante coisa sobre a prova e se vc estiver bom nos assuntos do livro acredito que passe, mas um conselho meu é o seguinte: fça bastante simulados, porque na hora do simulado é que vc aprende a vera, quando vc erra um assunto que achava que sabia.
Faça bastante simulado.
Não adianta estudar somente pelo livro, é sempre bom buscar material complementar para enriquecer seu estudo.
Esse livro não ensina, ele explica assim como o (CERTIFICAÇÃO JAVA 5 - ROBERTO BUBINTEIN SERSON).
E quando eu ñ conheço, o que devo fazer???
eu percebi isso tb no livro…ele não ensina apenas explica…
mas acho q dá pra aprender só lendo ele…muitas coisas que eu não sabia (pois aprendi java na raça) estou entendo melhor com a leitura do livro…ainda que eu seja reprovado a leitura do livro me acrescentou muito conteúdo
Tambem estou lendo esse livro.
Bem abrangente mesmo.
Acho que com esse livro e mais alguns simulados, dependendo é logico, do resultado nos simulados da pra sacar a certificação numa boa.
Até!