SCJP - Kathy Sierra

9 respostas
Robsonramosabrao

Galera…

Estou com uma dúvida…

Estou iniciando meus estudos para a SCJP 5 em português.

Procurei pelos livros da Kathy Sierra…

Este livro no link abaixo é o último e mais recomendado?

http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=170632

Obrigado!

9 Respostas

nandolup

OPa fala cara…

Estou lendo ele… é muito bom mesmo!!!
A minha é a versão revisada…

abraços…

A

Compre, estude e corra o risco de passar!

É um dos melhores, só que as versões de livros traduzidas geralmente vem com alguns erros de tradução, eu estudei pela versão em inglês de uma versão anterior e gostei muito.

Abs

nandolup

Pelo menos até onde estou não há nehum erro de Tradução, pois o meu livro é a edição revisada…

abraços…

gilmaslima

O meu exemplar do livro tem alguns erros, mas nada que atrapalhe o aprendizado, o livro é excelente!!!

Fabio_Kym_Nascimento

Livro é ótimo, recomendo (embora eu tenha estudado pela versão em ingles).

Alias, apliando um pouco a discussão, acredito que todo programador deve no mínimo se interessar em conseguir ler livros/artigos/textos em geral/ escritos em ingles, e este com certeza é um livro indicado para iniciantes, é escrito em um ingles muito fácil, uma gramatica e vocabulario bem simples, os temas são explicados várias vezes e de várias formas diferentes (tem hora que até cansa heh).

Enfim, se você se interessar em começar a aprender ingles (se for o seu caso tambem ne) eu recomendo esse livro, sabendo so um pouco de gramatica ja da pra encarar.

eltonk

Esse é o livro indicado mesmo!

Não tem nada a mais e nada a menos do conteúdo que cai na prova…

Bote fé que o caminho é esse mesmo…

Abracos

joaopaulolobo

Esse é o livro kra !!!

Tudo q vc precisa esta nele…

Bons estudos…

Robsonramosabrao

Valeu!!!

Obrigado pelo apoio galera!!

Vou passar nessa certificação !!

Fds ja estarei comprando ele…

Obrigado a todos e vamos a luta!!

Abraço galera!!!

juliano_FRG

Pessoal, não leiam esse livro traduzido sem acompanhar com a versão em inglês. pois existe inúmeros erros grotescos, por exemplo diversos códigos faltando ou repetidos, erros na tradução de conceitos (como por exemplo no capítulo sobre Arrays). Percebi isso quando comecei a dúvidar de algumas explicações e fui conferir com a versão em inglês. E estou falando exatamente da “2ª Edição Revisada” que comprei (Não sei o que foi revisado… :evil: ). A versão em inglês pode ser baixada gratuitamente em http://www.flazx.com/ebook4156.php

Criado 3 de dezembro de 2008
Ultima resposta 12 de dez. de 2008
Respostas 9
Participantes 8