Sei que post’s do tipo “conselho”, “o que fazer” são meio chatos mas …
Há algums meses estou estudando p/ SCJP e a minha previsão de fazer a prova é dak há 2 meses (não tem como ser antes) ,minha preparação está andando bem mas sinceramente to meio desaminado pelas notícias de mudanças pela Oracle, tenho medo que mude tudo e a minha preparação vá pro ralo com essas mudanças e meio tempo atual não é escasso é ouro ; além da certificação preciso dedicar ao estudo de desenvolvimento web urgente - trabalho c/desktop.
Pergunto : largo o barco ou continuo e vejo o que dá?
Cara,
eu acho que deve fazer sim, pois a SCJP ainda vai ser bastante valorizada
por muito tempo ainda.
Manda brasa.
luiz_renato
Valeu Horácio!!
Mas o meu medo é a Oracle mudar tudo na SCJP e o que eu ter que estudar tudo de novo.
Quanto ao valor da certificação acredito que não deprecie tão fácil.
[]'s
Luiz Renato
E
entanglement
Eu acho é que você tem de fazer logo a prova. Vai que a Oracle inventa de você só conseguir tirar a certificação se fizer um curso oficial da Oracle (como é o caso dessas certificações OCP que ela tem). Então faça logo antes que você tenha de fazer um curso oficial só por que é requisito.
H
horacio_barros
O companheiro disse tudo,
faça a prova antes de qualquer
mudança.
Eu mesmo já comprei o voucher
para a scwcd, e vou marcar para
maio.
luiz_renato
Rapaz,
To achando tbm …
Rafael_Marques1
cara, se vc está estudando, continue!!!
até pq o intuito de estudar pra certificação é conhecer a linguagem, e não passar na prova…
se eles mudarem o formato da prova, conhecimento vc já vai ter… vai ser só se adaptar a um novo estilo de prova, só isso
fabiocsilva