SCJP Não Passei - Compro Voucher que esteja perto de vencer

12 respostas
tarek

Olá Astronautas! Hoje fiz o teste para SCJP 310-055 e não consegui passar, fiquei com o score de 42%. Fiquei um mês antes estudando. e não funfou!.. argth…

É de meu humilde interesse comprar outro voucher que tenha retake, e que venha a ter sua validade até o final do ano… Então se alguem afim de virar um troco na venda do seu voucher… é só falar comigo aqui.

Quem se interessar, pvt…

<> :roll:

12 Respostas

anderson.bonavides

Poxa vc estudou apenas um mês antes?
É uma pena, mesmo os mais experientes passam aproximadamente 3 meses estudando, espero que tenha um pouco de calma da próxima vez que for tentar.

rmala_ti

Acredito que certificação é consequencia, aprender é o mais importante!
Abraço.

LPJava

rmalati concordo com vc!! Aproveitando o post tarek comente um pouco o exame, o que sentiu mais dificiculdades, fale sobre as questoes… eheh vai ajudar aqueles q estao estudando heeh!

joaosouza

Cara não desiste, tenta se preparar um pouco mais q vc consegue…

Segue abaixo um link.

http://www.guj.com.br/posts/list/95640.java

Falow !!!

tarek

Então Terráqueos.

Essa foi a segunda vez que faço a prova, com um intervalo de 13 dias
entre uma e a outra. O meu voucher venceu no dia 30/06, então não tinha
outra escolha. O que posso dizer é, façam muito código e realizem debug de todos.
resolva os exercicios, tente compilalos realizando
alterações na estrutura dos cógidos, para ver qual será o comportamento.

Nas duas provas que fiz, informo o seguinte:

- No inicio da prova, haverá 15 questões referentes ao seu nivel de conhecimento, eu aconselho a
  selecionar o nivel <inciante>, não sei se isso influência;
-  caiu uma questão que aborda expressões regulares(Nas duas Provas);
- Cai bastante questão de File FileWriter, BufferWriter e as outras sobre IO;
- Generics e Collecitons é de lei cair 13 questões;
- Não estou incentivando à colarem mas, fiz o download do TestKiller, 
  e digo. Deve ter umas 10 questões que são exatamente iguais ao exame, não estou 
  encentivando ninguem a ficar limatado a este estudo,  que faltam 62 questões pra 
  você responder na prova, e sem falar que as questões são escolhidas radomicamente pelo
  sistema da Sun;

Não aconselho a ficarem limitados ao masterExame, O WhizLabs é muito bom, já que nele
tem bastante questões do tipo drag-and-drop, e esse tipo de questão cai muito na prova.

Consegui responder todas as questões faltando 1 hora e meia antes da prova acabar, já muito
cansado de ficar sentado, cliquei no botão que finaliza a prova. O que posso aconselhar é
a não fazerem isso. Levantem, dêem uma descontraida de 3 minutos, e aproveite o tempo restante
para rever as questões.

Amigos, é isso, qualquer informação que queiram saber, podem perguntar. Abraço a todos.

victorwss

tarek:
Então Terráqueos.

Essa foi a segunda vez que faço a prova, com um intervalo de 13 dias
entre uma e a outra. O meu voucher venceu no dia 30/06, então não tinha
outra escolha. O que posso dizer é, façam muito código e realizem debug de todos.
resolva os exercicios, tente compilalos realizando
alterações na estrutura dos cógidos, para ver qual será o comportamento.

Nas duas provas que fiz, informo o seguinte:

- No inicio da prova, haverá 15 questões referentes ao seu nivel de conhecimento, eu aconselho a
  selecionar o nivel <inciante>, não sei se isso influência;
-  caiu uma questão que aborda expressões regulares(Nas duas Provas);
- Cai bastante questão de File FileWriter, BufferWriter e as outras sobre IO;
- Generics e Collecitons é de lei cair 13 questões;
- Não estou incentivando à colarem mas, fiz o download do TestKiller, 
  e digo. Deve ter umas 10 questões que são exatamente iguais ao exame, não estou 
  encentivando ninguem a ficar limatado a este estudo,  que faltam 62 questões pra 
  você responder na prova, e sem falar que as questões são escolhidas radomicamente pelo
  sistema da Sun;

Não aconselho a ficarem limitados ao masterExame, O WhizLabs é muito bom, já que nele
tem bastante questões do tipo drag-and-drop, e esse tipo de questão cai muito na prova.

Consegui responder todas as questões faltando 1 hora e meia antes da prova acabar, já muito
cansado de ficar sentado, cliquei no botão que finaliza a prova. O que posso aconselhar é
a não fazerem isso. Levantem, dêem uma descontraida de 3 minutos, e aproveite o tempo restante
para rever as questões.

Amigos, é isso, qualquer informação que queiram saber, podem perguntar. Abraço a todos.

Cara, você fez a SCJP 5 ou a SCJP 6? Na SCJP 6 tem pouco drag-drop.

E outra, se você acaba de fazer duas vezes e se fudeu duplamente, não acha que é melhor dar uma descansada, estudar melhor isso daí por mais algum tempo e só tentar de novo daqui uns 3 ou 4 meses?

tecnocrata

bah queria mto estudar pra tirar a da 6 mas acho q vou ter q deixar pro ano q vem …esse ano ta corrido demais ;/

H

Essas provas update caem tudo ou apenas o que tem de novo?
Se alguém que já fez ou quem tenha conhecimento disso puder informar…

Abraços.
Higor

Javabuntu

na próxima vc passa concerteza!

tarek

victorwss Man, fiz a SCJP 5.

T

Entao cara, nas primeiras paginas do livro da Kathy Sierra (estou comecando a estudar, pretendo tentar la pra outubro ou novembro) ela deixa bem claro que ao escolher o nivel, nao implicara em absolutamente NADA na hora da prova… bom, isso e o que ela diz… e acredito que nao tenha motivos para acreditar no contrario.

o negocio e dar uma ralada mesmo :smiley:

victorwss

Cara, da próxima vez faz a 6. Parece que a 6 é mais fácil do que a 5. Tem menos drag-drop, e nos relatos aqui no GUJ o pessoal que passou na 6 tem nota um pouco melhor do que na 5.

Criado 30 de junho de 2008
Ultima resposta 3 de jul. de 2008
Respostas 12
Participantes 10