SCJP ou OCAJP[resolvido]

Estou querendo tirar certificação, estou pretendendo pegar o livro SCJP, mas esse livro era um preparatorio para a prova da Sun, e agora? Compro o SCJP mesmo?

Pode comprar sem medo

Pode comprar sem medo[/quote]

vlw cara, resposta em menos de 1 min.

vlw cara, resposta em menos de 1 min. [/quote]
É pra você ver a confiança 8)

Eu estudei somente por esse livro, mas não esqueça de procurar uns bons mocks.

chegou o livro ontem, vou começar a ler. Peguei em ingles, espero que de um retorno significativo.

Se eu soubesse como era a versão em português eu teria comprado em inglês também.

Não imaginei que teria tanta coisa estranha na versão traduzida. Você fez bem em comprar essa aí

vlw cara, resposta em menos de 1 min. [/quote]
É pra você ver a confiança 8)

Eu estudei somente por esse livro, mas não esqueça de procurar uns bons mocks.[/quote]

Rodrigo Sasaki, o que seria “mocks”?

Mocks são os simulados.

Conjuntos de questões no mesmo esquema da prova, pra você se acostumar com o formato, e testar seus conhecimentos.

Dois dos mais famosos que eu conheço são os da Enthuware e WhizLabs

eu comprei o livro também, pretendo fazer a prova lá pra junho, meu plano é ler o livro 3 vezes, uma vez ler rapidamente, a segunda vez ler bem devagar, fazendo anotações e resumos e resolvendo exercicios, e a terceira vez como uma revisão e depois realizar vários simulados

Oque acham? :smiley:

eu ach que vou fazer no caso o passo 2 duas vezes, tipo ler e fazer os exercicios. dai a 3 eu só faço as anotações e os simulados

Cada um tem uma técnica… E cada um é diferente.

Se você acha que isso será eficiente pra você, maravilha hehehe

Eu particularmente li só uma vez