Fala galera,
Apenas compartilhando essa alegria, já que rolou uma certa tensão. Estudei pela Kathy, o livro é ótimo e bla bla bla, realmente dispensa comentários. O que me pegou foi que eu vacilei: não fiz simulados (não recomendo, é MUITO BOM fazer) e por ter estado envolvido com diversas outras coisas, acabei tendo que revisar tudo hoje de manhã, no dia da prova. Já havia marcado havia um tempo, acabei esquecendo e fui me dar conta que a prova era hoje ontem. Hoje de manhã tentei remarcar mas o prazo era até ontem para fazer, então eu podia escolher: tentar ou perder 125 dolares de graça :shock: :shock:
Bom, acordei cedo e peguei o resumo que fiz (salvou a patria, sem o resumo eu estaria morto). Quando falo “resumo”, são 83 paginas. Praticamente extraí todas as informacoes do livro que sao relevantes e ficou esse mostrinho aí. Consegui ler tudo as pressas (estudei de 8h até 14h30, a prova era 15h30 - almocei lendo o resumo) e fui fazer a prova, meio medroso com a preparação desse jeito. Graças a Deus deu tudo certo, cravei 50/60 (83%). Claro que a experiência do dia-a-dia ajudou muito mas foi bem emocionante rs
Abraços!