SCJP pass 83%

10 respostas
TiD

Fala galera,

Apenas compartilhando essa alegria, já que rolou uma certa tensão. Estudei pela Kathy, o livro é ótimo e bla bla bla, realmente dispensa comentários. O que me pegou foi que eu vacilei: não fiz simulados (não recomendo, é MUITO BOM fazer) e por ter estado envolvido com diversas outras coisas, acabei tendo que revisar tudo hoje de manhã, no dia da prova. Já havia marcado havia um tempo, acabei esquecendo e fui me dar conta que a prova era hoje ontem. Hoje de manhã tentei remarcar mas o prazo era até ontem para fazer, então eu podia escolher: tentar ou perder 125 dolares de graça :shock: :shock:

Bom, acordei cedo e peguei o resumo que fiz (salvou a patria, sem o resumo eu estaria morto). Quando falo “resumo”, são 83 paginas. Praticamente extraí todas as informacoes do livro que sao relevantes e ficou esse mostrinho aí. Consegui ler tudo as pressas (estudei de 8h até 14h30, a prova era 15h30 - almocei lendo o resumo) e fui fazer a prova, meio medroso com a preparação desse jeito. Graças a Deus deu tudo certo, cravei 50/60 (83%). Claro que a experiência do dia-a-dia ajudou muito mas foi bem emocionante rs

Abraços!

10 Respostas

TiD

pretendo tirar agora a SCWCD no 1o semestre de 2011 :wink:

Tiburcio_Mancha

parabéns,foi meio loucura mas ainda bem que deu certo!

otaviojava

parabéns

WashingtonBotelho

Parabéns TiD! (:

A SCWCD me parece ser uma certificação muito boa.
Sucesso ai na caminhada. (;

altitdb

Parabéns ai garoto!!

eu to nessa luta…

Mês que vem sou eu!!

Se Deus Kiser!!

xD~~

TiD

Realmente foi doideira, não recomendo a ninguém ir assim pq a surpresa pode ser desgradável. Valeu pelos parabéns ae galera!

altitdb, se estudar pela kathy e fazer uns simulados é safo, pode ir tranquilo!

Alias, alguem sabe onde olho no site da oracle/prometric onde vejo a certificação? Alias, o que acontece agora ?

Abraço

altitdb

TiD,

então, estou terminando de ler o livro da Kathy Sierra pela segunda vez, fiz o test killer uma vez…

Pretendo ler o livro mas uma vez e fazer uns 5 simulados diferentes!!

Vamo que vamo!

xD~~

T

TiD, a SCJP foi a 5 ou a 6?

TiD

Two_, foi a 6

drigo.angelo

Parabéns!!

Neste ano de 2011 pretendo tentar também…

Criado 28 de dezembro de 2010
Ultima resposta 31 de dez. de 2010
Respostas 10
Participantes 7