Olá pessoal,
É com muita alegria que venho relatar que sou um SCJP. Bom foram 4 meses de estudo sendo que não sei dizer o
certo quanto tempo por dia porque foi bem variado, aos finais de semana era aproximadamente 8 horas de estudo no sábado e no Domingo.
A minha dica pra quem esta se preparando é o simulado do livro da Kathy e Beart Bates, e esquecer a decoreba da
API estude o que exige mais da lógica. Threads e os cinco primeiros capitulos do livro da Kathy foi o que eu
priorizei.
Agradeço ao pessoal do GUJ taaqui, Gabriel Cardelii, Thingol e ao ViniGodoy pela paciência de explicar tudo sobre Threads, e a todo
mundo que faz desse forum uma ferramenta séria de estudo e algumas vezes até divertida… 
Quem estiver estudando pra SCWCD aí vai meu contato …
Boa sorte pra quem está na luta pela SCJP…
score 75%
Declarações, Inicialização e Escopo......................................100%
Controle de Fluxo................................................................90%
API....................................................................................50%
concorrência.......................................................................75%
Conceitos OO......................................................................60%
Coleção e Genéricos............................................................60%
Fundamentos......................................................................81%
SCJP 5.0