SCJP - pass

Olá pessoal,

É com muita alegria que venho relatar que sou um SCJP.  Bom foram 4 meses de estudo sendo que não sei dizer o

certo quanto tempo por dia porque foi bem variado, aos finais de semana era aproximadamente 8 horas de estudo no sábado e no Domingo.

A minha dica pra quem esta se preparando é o simulado do livro da Kathy e Beart Bates, e esquecer a decoreba da 

API estude o que exige mais da lógica. Threads e os cinco primeiros capitulos do livro da Kathy foi o que eu

priorizei.

Agradeço ao pessoal do GUJ taaqui, Gabriel Cardelii, Thingol e ao ViniGodoy pela paciência de explicar tudo sobre Threads, e a todo 

mundo que faz desse forum uma ferramenta séria de estudo e algumas vezes até divertida… :slight_smile:

Quem estiver estudando pra SCWCD aí vai meu contato …

Boa sorte pra quem está na luta pela SCJP…

score 75%

Declarações, Inicialização e Escopo......................................100%

Controle de Fluxo................................................................90%

API....................................................................................50%

concorrência.......................................................................75%

Conceitos OO......................................................................60%

Coleção e Genéricos............................................................60%

Fundamentos......................................................................81%

SCJP 5.0

parabéns veio, e boa sorte la SCWCD quem sabe estudamos juntos também.

Parabéns pela conquista.

Bom score.

Isso ae veio recupera os prejuizos e se prepara para as proximas.

Sucesso !!!

T+ :lol:

Parabéns!

Parabéns !!!

Abraço,

Parabéns ai!!!

Parabéns kra … eu tbm pretendo iniciar em breve nas certificações …

Legal este retorno, com ctza a galera citada e os d+ q te auxiliriam agradecem o reconhecimento …

Bela atitude …

Congratulations !!!

Ricardo

[2]^^

Abraço mano parabens!!