Scjp, passei! 93%

18 respostas
M

Ae galera, fiz a prova hoje de manha, aqui meus resultados:

Declarations, Initialization and Scopint - 100%
Flow Control - 90%
API Contents - 100%
Concurrency - 80%
OO Concetps - 90%
Collectinons Generics - 100%
Fundamentals - 88%
Total - 93%

Estudei durante um mes, li o livro da Kathy duas vezes, fiz os mocks Inquisition, Master Exam e o TestKiller, achei o exame muito mais facil que os dois primeiros, neles eu tirava no maximo 80%. O TestKiller ajudou bastante, cairam varias questoes dele, nao caiu nenhuma questao de java 6, e so teve 9 questoes de drag and drop.

Bom, gostaria de agradecer a todos do forum, alem de responderem minhas duvidas aqui, eu li muitos topicos que me ajudaram no estudo. Bom, agora eh tentar arrumar um emprego quando me formar e partir pra proxima =D

18 Respostas

wandersonxs

Parabéns Man.!!!

weiseleiter

Parabéns!!! E ae, qual o próximo passo? SCWCD? Abraços.

William_Alves

Parabéns veio uhuuu!

Ótimo score :shock:

Boa sorte com o emprego.

Sucesso nas próximas :slight_smile:

Abraços!

maior_abandonado

parabens cara, otimo score

B

Parabéns!!!Ótimo score!!!

Regis_A_Rocha

Parabens!

gabrielmskate

Parabéns cara!
Só uma dúvida… Por quano tempo você estudou???

taaqui

Pelo SAI?

ricardo13

Parabéns pela conquista !!!

Ricardo

E

Amigo, você estudou o TestKiller em pdf da scjp 6 ou scjp5 ? Estava vendo que este TestKiller também tem um software simulador. Alguém sabe se é a mesma coisa ?

Bom, de qualquer maneira se puder me diga a onde você este TestKiller.

Obrigado.

danielfigueiredoc

macaxeira:
Ae galera, fiz a prova hoje de manha, aqui meus resultados:

Declarations, Initialization and Scopint - 100%
Flow Control - 90%
API Contents - 100%
Concurrency - 80%
OO Concetps - 90%
Collectinons Generics - 100%
Fundamentals - 88%
Total - 93%

Estudei durante um mes, li o livro da Kathy duas vezes, fiz os mocks Inquisition, Master Exam e o TestKiller, achei o exame muito mais facil que os dois primeiros, neles eu tirava no maximo 80%. O TestKiller ajudou bastante, cairam varias questoes dele, nao caiu nenhuma questao de java 6, e so teve 9 questoes de drag and drop.

Bom, gostaria de agradecer a todos do forum, alem de responderem minhas duvidas aqui, eu li muitos topicos que me ajudaram no estudo. Bom, agora eh tentar arrumar um emprego quando me formar e partir pra proxima =D

PARABÉNS velho, ótimo score mesmo! Achou que vou ler o livro duas vezes também antes de fazer a prova =]

M

gabrielmskate:
Parabéns cara!
Só uma dúvida… Por quano tempo você estudou???

eu estudei por um mes, lia um capitulo do livro da kathy por dia…

nao, nem sabia disso

efcjunior:
Amigo, você estudou o TestKiller em pdf da scjp 6 ou scjp5 ? Estava vendo que este TestKiller também tem um software simulador. Alguém sabe se é a mesma coisa ?

Obrigado.

eu estudei o do scjp 5, eu achei num topico de um cara que passou com 98% aqui…

peresjuliao

Olá, Companheiro

Primeiramente parabéns!

Estou estudando para tirar a certificação Java 5.

Será que pode disponibilizar o TestKiller ai pra nós?

Abraços

William_Alves

Ola peresjuliao

Não me leve a mal mas, manda MP para o macaxeira, e ele compartilhar por e-mai, ou pesquisa pelo google com o nome do simulado.

O GUJ não insentiva a pirataria se o macaxeira colocar vão acabar bloqueando o tópico blza.

Bons estudos!

Abraços.

thidaudt

belo score heim… parabens cara!

Leonardo_Gloria

Parabens , meu brother!!!

Excelente SCORE!!!

JAVA NELESSS!

M

efcjunior:

Obrigado.

Também tenho essa dúvida, que até hoje não consegui descobrir, o pessoal fala em % no test killer, afinal ele é só o pdf ou tem um software simulador também?

Obrigado.

M

mfernandes78:
efcjunior:

Obrigado.

Também tenho essa dúvida, que até hoje não consegui descobrir, o pessoal fala em % no test killer, afinal ele é só o pdf ou tem um software simulador também?

Obrigado.

o que eu tenho aqui eh em pdf, nunca vi em software nao…

Criado 24 de setembro de 2009
Ultima resposta 2 de out. de 2009
Respostas 18
Participantes 16