como eu faço para marcar a prova do exame de SCJP?
cara… tu ja tentou ligar pro 0800 dos serviços educacionais da Sun? Não? [color=“red”]0800 55 7263[/color]
vc já comprou seu voucher ? caso tenho comprado vc precisa se informar dos locais que podem ser feitas as provas na sua cidade ligar la e marcar a prova!
Se não comprou ainda tem que ligar para a representante da sun no brasil, e pedir seu voucher!
em algum outro tópico tem o nº do 0800 que deve ser ligado! da uma procurada aqui que vc acha
[]s Victor
pessoal…
eu ja comprei o voucher!!!
ja sei onde eu posso fazer…
mas quando eu liguei pra lah eles falaram q tinha q marcar pela prometric…
o problema q eu n to conseguinto… tenderam?
vcs fizeram como?
apenas foram lah e fizeram a prova??
ou marcaram antes??
se marcaram antes, por onde marcaram??? pela prometric?
entra no site da prometric e clica em “Locate A Test Site”, depois é só ir selecionando as opções referente ao q vc vai fazer nos forms até o final! (no primeiro combo, tu vai selecionar a Sun Microsystems né… depois tu coloca Brazil… depois o teu estado… depois ele vai te pedir o código da prova… bla bla…) … bah, é super simples. :roll:
cara ateh ai eu fiz, po mas o pessoal do local da prova falou q tem q agendar no site da prometric!!
tem mesmo?
eu fiz isso tudo ateh chegar os locais das provas eai eu peguei o numero e liguei e falaram q tinha q agendar a prova!no site!
e o q eh Net Price???
na hora de colocar o codigo da prova?
n seria em Schedule A Test?