Scjp

13 respostas
Rodrigo_de_Mello

Boa tarde pessoal.

Alguém sabe me dizer qual a última versão do livro da Kathy que esta a venda no Brasil (Português ou Inglês)?

Se alguém tiver e quiser vender, tenho interesse.

Abs,

Rodrigo

13 Respostas

jpcasati

Acabei de comprá-lo:

http://www.amazon.com/SCJP-Certified-Programmer-Java-310-065/dp/[telefone removido]/ref=pd_bbs_sr_1?ie=UTF8&s=books&qid=[telefone removido]&sr=8-1

só que não venda no brasil, acho que seria este:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1571633&ID=8F6BEBE67D809080915130122

drcelo

Eu tenho em portugues da versao 5

mande email para [email removido]

Rodrigo_de_Mello

JPCasati,

Quanto saiu o valor do livro para entrega no Brasil???

jpcasati

cara, ficou assim meu pedido (compensa e muito):

Items Ordered Price
1 of: SCJP Sun Certified Programmer for Java 6 Exam 310-065 [Hardcover]
By: Katherine Sierra (Author), Bert Bates (Author)
Sold by: Amazon.com, LLC
$31.49

• 1 item(s) Gift options: None

1 of: Beginning Cryptography with Java [Paperback]
    By: David Hook (Author)
    Sold by: Amazon.com, LLC
    $26.39

• 1 item(s) Gift options: None

Item(s) Subtotal: $57.88
Shipping & Handling: $13.31

Total Before Tax: $71.19
Sales tax: $0.00

Total for this Shipment: $71.19

Total de 71.19
com o dólar de hoje estaria mais ou menos 122,00 os dois livros com entrega.

rmala_ti

Uma dúvida, pra comprar na Amazon precisa de cartão de crédito internacional ou não?
Alguém sabe o prazo de entrega?
Abraço.

Jair_Rillo_Junior

rmalati:
Uma dúvida, pra comprar na Amazon precisa de cartão de crédito internacional ou não?
Abraço.

Sim, cartão internacional.

A entrega varia de 1 a 2 meses. Compensa muito comprar lá, eu já fiz várias compras e recomendo

rmala_ti

ManchesteR:
rmalati:
Abraço.

Sim, cartão internacional.

A entrega varia de 1 a 2 meses. Compensa muito comprar lá, eu já fiz várias compras e recomendo

Junior, então vou ter que me contentar com o Submarino mesmo. Ainda não tenho CC internacional. hauhuaa
Valeu.

M

Eu estou com o livro mais antigo da Kathy aquele Java2 Use a Cabeça. Queria saber se estudando por esse antigo eu perco muita coisa que é vista neste livro mais recente?

abçs.

Jair_Rillo_Junior

rmalati:

Junior, então vou ter que me contentar com o Submarino mesmo. Ainda não tenho CC internacional. hauhuaa
Valeu.

Olha uma boa oportunidade de pedir um cartão internacional para o seu banco :slight_smile:

Falando sério. Os livros técnicos traduzidos constumam ser problemáticos (além de demorar mais que o original para ser publicado, quando é lançado possuem vários problemas de tradução). Comprar livro inglês no Brasil é MUITO caro, por isso compensa muito comprar direto da Amazon. Claro que existe o incoveniente do cartão internacional, mas nada que uma conversa com seu gerente do banco não resolva :slight_smile:

rmala_ti

ManchesteR:
rmalati:

Valeu.

Olha uma boa oportunidade de pedir um cartão internacional para o seu banco :slight_smile:

Falando sério. Os livros técnicos traduzidos constumam ser problemáticos (além de demorar mais que o original para ser publicado, quando é lançado possuem vários problemas de tradução). Comprar livro inglês no Brasil é MUITO caro, por isso compensa muito comprar direto da Amazon. Claro que existe o incoveniente do cartão internacional, mas nada que uma conversa com seu gerente do banco não resolva :)

Concordo plenamente com você Junior, vou tentar o CC internacional.
O livro da Kathy em português tem tantos erros, que até desanima.
Abraço.

Rodrigo_de_Mello

Vlw Galera.

Obrigado!!!

jpcasati

Acredito que hoje em dia todos cartões devem sair internacionais, pois tenho 3 contas universitárias e todas têm cartão internacional, até comprei com um cartão meu que nem vem escrito que é internacional. normalmente é tudo internacional, não tem pq o gerente nao lhe ceder um, sendo q vc vai na outra esquina e consegue um sem anuidade internacional fácil fácil!

Rodrigo_de_Mello

RESOLVIDO!!!

Criado 8 de setembro de 2008
Ultima resposta 10 de set. de 2008
Respostas 13
Participantes 6