Boa tarde pessoal.
Alguém sabe me dizer qual a última versão do livro da Kathy que esta a venda no Brasil (Português ou Inglês)?
Se alguém tiver e quiser vender, tenho interesse.
Abs,
Rodrigo
Boa tarde pessoal.
Alguém sabe me dizer qual a última versão do livro da Kathy que esta a venda no Brasil (Português ou Inglês)?
Se alguém tiver e quiser vender, tenho interesse.
Abs,
Rodrigo
Acabei de comprá-lo:
só que não venda no brasil, acho que seria este:
Eu tenho em portugues da versao 5
mande email para [email removido]
JPCasati,
Quanto saiu o valor do livro para entrega no Brasil???
cara, ficou assim meu pedido (compensa e muito):
Items Ordered Price
1 of: SCJP Sun Certified Programmer for Java 6 Exam 310-065 [Hardcover]
By: Katherine Sierra (Author), Bert Bates (Author)
Sold by: Amazon.com, LLC
$31.49
1 item(s) Gift options: None
1 of: Beginning Cryptography with Java [Paperback]
By: David Hook (Author)
Sold by: Amazon.com, LLC
$26.39
1 item(s) Gift options: None
Total for this Shipment: $71.19
Total de 71.19
com o dólar de hoje estaria mais ou menos 122,00 os dois livros com entrega.
Uma dúvida, pra comprar na Amazon precisa de cartão de crédito internacional ou não?
Alguém sabe o prazo de entrega?
Abraço.
Uma dúvida, pra comprar na Amazon precisa de cartão de crédito internacional ou não?
Abraço.
Sim, cartão internacional.
A entrega varia de 1 a 2 meses. Compensa muito comprar lá, eu já fiz várias compras e recomendo
Abraço.Sim, cartão internacional.
A entrega varia de 1 a 2 meses. Compensa muito comprar lá, eu já fiz várias compras e recomendo
Junior, então vou ter que me contentar com o Submarino mesmo. Ainda não tenho CC internacional. hauhuaa
Valeu.
Eu estou com o livro mais antigo da Kathy aquele Java2 Use a Cabeça. Queria saber se estudando por esse antigo eu perco muita coisa que é vista neste livro mais recente?
abçs.
Junior, então vou ter que me contentar com o Submarino mesmo. Ainda não tenho CC internacional. hauhuaa
Valeu.
Olha uma boa oportunidade de pedir um cartão internacional para o seu banco 
Falando sério. Os livros técnicos traduzidos constumam ser problemáticos (além de demorar mais que o original para ser publicado, quando é lançado possuem vários problemas de tradução). Comprar livro inglês no Brasil é MUITO caro, por isso compensa muito comprar direto da Amazon. Claro que existe o incoveniente do cartão internacional, mas nada que uma conversa com seu gerente do banco não resolva 
Valeu.Olha uma boa oportunidade de pedir um cartão internacional para o seu banco
Falando sério. Os livros técnicos traduzidos constumam ser problemáticos (além de demorar mais que o original para ser publicado, quando é lançado possuem vários problemas de tradução). Comprar livro inglês no Brasil é MUITO caro, por isso compensa muito comprar direto da Amazon. Claro que existe o incoveniente do cartão internacional, mas nada que uma conversa com seu gerente do banco não resolva :)
Concordo plenamente com você Junior, vou tentar o CC internacional.
O livro da Kathy em português tem tantos erros, que até desanima.
Abraço.
Vlw Galera.
Obrigado!!!
Acredito que hoje em dia todos cartões devem sair internacionais, pois tenho 3 contas universitárias e todas têm cartão internacional, até comprei com um cartão meu que nem vem escrito que é internacional. normalmente é tudo internacional, não tem pq o gerente nao lhe ceder um, sendo q vc vai na outra esquina e consegue um sem anuidade internacional fácil fácil!
RESOLVIDO!!!