Scjp?

2 respostas
J

Pessoal, estou querendo estudar o livro SCJP, qual vocês indicam 5 ou o 6?
Tem muita diferença entre ambos, e mais uma coisa eu manjo pouco de inglês, mais
vcs acham que da para aprender sem saber muito ingles.?

2 Respostas

devvdevv.interior

Olá
Olha comecei a pouco no mundo Java, no entanto estudo para OCJA, pelo livro SCJA - Marcelo Castellani…

agora um que eu dei uma olhada de leve porem parece ser muito bom e que o Professor comentou que estudou por ele hoje ele já tem todas certificações
O livro é Certificação Sun Para Programador Java 6 Guia de Estudo de Kathy Sierra .

Segundo o meu professor a diferença é pouca entre o 5 e o 6 no entanto eu faria o 6.
creio que o Inglês é fundamental, pelo menos ao meu ver…

pedroabs

Recomendo que você sempre faça a última versão da certificação disponível, já que vai se propor a estudar um assunto que é relativamente extenso (SCJP 6 agora OCJP 6). O livro da Kathy Sierra realmente é muito bom. Me baseei nele para tirar a minha certificação.

Escrevi parte de meus estudos no meu blog também.

Desejo-lhe uma boa sorte e muita persistência e paciência em seus estudos. Seja sistemático e planejado. Sistemático no sentido de criar padrões em seus estudos e planejado no sentido de se propor a estudar um determinado assunto em tantos dias.

Criado 4 de abril de 2011
Ultima resposta 4 de abr. de 2011
Respostas 2
Participantes 3