Parabéns, e valeu pela dica dos simulados.
Boa sorte agora.
Marcio_Duran
andersonfs:
Parabéns, e valeu pela dica dos simulados.
Boa sorte agora.
Isso ai !!! eu estou já fazendo um simulados do TestKiller e Exame Master, otimo score !!!
ViniGodoy
Parabéns pelo score. É muito bom.
Poderia agora falar como foi a prova?
Que tipo de questões caíram e o que você achou mais difícil?
C
caio77
ViniGodoy:
Parabéns pelo score. É muito bom.
Poderia agora falar como foi a prova?
Que tipo de questões caíram e o que você achou mais difícil?
As mais dificieis pra min foram as Java e Javac por que eu não tive muito tempo pra aprender eles…
Teve extamente 1! 1 questão de Thread.
Caiu bastante de Classes Wrapper, inicialização e escopo de váriavel, muito drag and drop…acho que uma 8 ou 9, todas bem simples e bem facil de entender.
Cara, eu tava passando no TestKiller com 90% e no MasterExam com 80% fico bem na faixa mesmo!
lnunix
Parabéns cara!!
é isso ae, agora é correr pro abraço, você vai ver (pelo menos no meu caso) que os caras vão perguntar quanto % você acertou… independente disso, você acaba de ganhar um diferecial legal.
Sem entrar em detalhes sobre o quanto realmente é esse diferencial e a validade dos exames, como é discutido em dezenas de tópicos. O que importa realmente, é que agora você é mais um SCJP aí no mercado, com muitas vagas legais te esperando
Abração e parabéns novamente.
rmala_ti
Parabéns ai pelo excelente score!
Agora, uma dúvida… Você já trabalhou com Java?
Abraço.
aix
Parabéns caio espero em breve postar aqui no guj meu score ^^