scjp6 91%

ae galera vim agardecer pela força!!!
passei muito bem na prova!

91% é um bom score né?haha!1!!

o pessoala qui me deu uma força muito grande , ajudo com questão e duvidas, BRIGADÃO GALERA!

minha dica é a seguinta TestKiller e MasterExam!
40% das minhas questões na prova eram identicas ou muito semelhantes as questões desses simulados :slight_smile:

fica aqui meu agradecimento e a dica!

haha agora só falta arrumar um emprego. :roll:

meus parabens… excelente score…

Parabéns, e valeu pela dica dos simulados.
Boa sorte agora.

[quote=andersonfs]Parabéns, e valeu pela dica dos simulados.
Boa sorte agora.
[/quote]
Isso ai !!! eu estou já fazendo um simulados do TestKiller e Exame Master, otimo score !!!

Parabéns pelo score. É muito bom.

Poderia agora falar como foi a prova?
Que tipo de questões caíram e o que você achou mais difícil?

[quote=ViniGodoy]Parabéns pelo score. É muito bom.

Poderia agora falar como foi a prova?
Que tipo de questões caíram e o que você achou mais difícil?[/quote]

As mais dificieis pra min foram as Java e Javac por que eu não tive muito tempo pra aprender eles…

Teve extamente 1! 1 questão de Thread.

Caiu bastante de Classes Wrapper, inicialização e escopo de váriavel, muito drag and drop…acho que uma 8 ou 9, todas bem simples e bem facil de entender.

Cara, eu tava passando no TestKiller com 90% e no MasterExam com 80% fico bem na faixa mesmo!

Parabéns cara!!

é isso ae, agora é correr pro abraço, você vai ver (pelo menos no meu caso) que os caras vão perguntar quanto % você acertou… independente disso, você acaba de ganhar um diferecial legal.

Sem entrar em detalhes sobre o quanto realmente é esse diferencial e a validade dos exames, como é discutido em dezenas de tópicos. O que importa realmente, é que agora você é mais um SCJP aí no mercado, com muitas vagas legais te esperando :slight_smile:

Abração e parabéns novamente.

Parabéns ai pelo excelente score!

Agora, uma dúvida… Você já trabalhou com Java?

Abraço.

Parabéns caio espero em breve postar aqui no guj meu score ^^

Parabéns.

parabens mesmo score que eu. :wink:

Parabéns!
Excelente score.