Dae galerinha!!!
só queria notificar que agora sou SCMAD desde o dia 30/10/2006, para aqueles que não conhecem (pois não é das mais procuradas) é a certificação de J2ME.
Como sei que quase ninguem estuda para ela, fica aqui registrado se um dia alguém mais for fazer =)
Cara… pra falar a verdade mesmo só estudei pelo JavaDoc e é praticamente a única coisa que precisa, além é claro de um pouco de experiência implementando em j2me. Mas se fizer um exemplo de cada coisa e der uma fuçada, e ler TODO o javadoc passa tranquilamente.
Eu fiquei um pouco desapontado, pq havia lido que a prova iria ser mais voltada para performance, desenvolvimento mesmo, mas é praticamente JavaDoc. Talvez eu não tenha entendido muito bem quando li. Mas enfim foi isso ai…
Cai praticamente toda a especificação J2ME, tirando CDC e seus respectivos profiles, só cai MIDP e CLDC. Bastante decoreba da especificação, JTWI, o que CLDC especifica obrigatoriamente, o que é opcional, assinaturas de métodos, o que acontece se passar tal coisa, se chamar tal método em tal momento, e por ai vai.