"ScreenCast´s" você já arriscou em fazer o seu?

2 respostas
Marcio_Duran

Uma das coisas que andei vasculhando e googleando por ai é que existem bons ScreenCast´s, e outros sem o minimo proposito, no blog da Caelum eu já vi dois sedidos por Fabio Kung muito bom e bem ditatico assuntos sobre [i]JPA e Concorrencia[/i], não seria também uma boa pratica se você dominar algum assunto fazer alguns e expor aqui, ou mesmo indicar para a comunidade GUJ os que você já viu e gostou, então !!! - você já fez o seu ???

t+ [size=18] ; )[/size]

2 Respostas

peerless

Acho que a galera que tem o ‘dom’ pra isso, aproveita e foca em disponibiliza-los no devmedia, o que até pode lhe render um lucro. Criar um screencast vai muito além do domínio sobre o assunto que quer passar (apesar disso não importar para quem vai assistir), mas para um autor perfeccionista, qualquer espirro, voz sair feia, falar algo errado, travar o pc, qualquer coisa, seria motivo para recomeçar tudo de novo, até desistir…

Marcio_Duran

Esse incentivo é válido porque até a pessoa derrepente se mostra um grande profissional até na area da educação, eu acho o screencast é revolucionário, e em relação a DevMedia fez um verdadeiro supermercado disso, mas acho válido aparecer alguns screencast amadores sim.

Já abaixei screencast da DevMedia de pessima qualidade, e já fiz critia a isso, mas porque comprei um produto, entretanto acho que a iniciativa de fazer e expor aqui pode aparecer otimos screencast´s que vão dar um adianta para a comunidade GUJ, fora que existe muita procura de videos aulas e tem pessoas que até levanta uma grana e reconhecimento profissional, [color=green]" estou selecionado os melhores para logo dispor aqui, para a comunidade o problema são vários para assistir"[/color]

[size=18]; )[/size]

Criado 27 de novembro de 2008
Ultima resposta 27 de nov. de 2008
Respostas 2
Participantes 2