Scripts

Olá amigos ;
Hoje estou fazendo meu primeiro Hotmail (sempre usei Yahoo) …
Estou onde ficam os backgrounds… Gostaria de Saber como mudar o script para colocar uma foto, um arquivo do meu PC.

Obrigado !

[quote=LucasJavaTry]Olá amigos ;
Estou onde ficam os backgrounds… Gostaria de Saber como mudar o script para colocar uma foto, um arquivo do meu PC.

Obrigado ![/quote]

Tais se sentindo bem Lucas ? É que eu tive a impressão de que tu quer ajuda para configurar sua conta de e-mail, colocar uma foto, só isso.
É que eu achei engraçado, pois estamos em um fórum voltado para desenvolvedores (em sua maioria) e no seção “Java básico”. Uma hora eu vou conseguir assimilar essa seção ao que tu está pedindo, eu acho.

[quote=nel][quote=LucasJavaTry]Olá amigos ;

Obrigado ![/quote]

Tais se sentindo bem Lucas ? É que eu tive a impressão de que tu quer ajuda para configurar sua conta de e-mail, colocar uma foto, só isso.
É que eu achei engraçado, pois estamos em um fórum voltado para desenvolvedores (em sua maioria) e no seção “Java básico”. Uma hora eu vou conseguir assimilar essa seção ao que tu está pedindo, eu acho.[/quote]

heheheheh

“…quando acabar o maluco sou eu…”
Raul Seixas

Caramba; não precisa humilhar!!!
Cara , estou tentando mexer com o Script, não quero fazer do jeito mais fácil.

Obrigado.

[quote=LucasJavaTry]Caramba; não precisa humilhar!!!

Obrigado.[/quote]

Não é humilhar cara, de forma alguma foi minha intenção.
Mas não faz sentido tu postar isso aqui no Java Básico. Mas enfim…boa sorte.

[quote=nel][quote=LucasJavaTry]Caramba; não precisa humilhar!!!

Obrigado.[/quote]

Não é humilhar cara, de forma alguma foi minha intenção.
Mas não faz sentido tu postar isso aqui no Java Básico. Mas enfim…boa sorte.[/quote]

Com certeza tem sentido O_O eu quero saber (estou usando Google Chrome) como mudar o script para colocar o negócio [minha vez de ser grosso] . Se você for competente o bastante para me ajudar eu agradeço mais ainda.

Obrigado.

[quote=LucasJavaTry]Com certeza tem sentido O_O eu quero saber (estou usando Google Chrome) como mudar o script para colocar o negócio [minha vez de ser grosso] . Se você for competente o bastante para me ajudar eu agradeço mais ainda.

Obrigado.[/quote]
Existe um forum só pra JavaScript aqui no GUJ, amiguinho…