Scripts

6 respostas
LucasJavaTry

Olá amigos ;
Hoje estou fazendo meu primeiro Hotmail (sempre usei Yahoo) …
Estou onde ficam os backgrounds… Gostaria de Saber como mudar o script para colocar uma foto, um arquivo do meu PC.

Obrigado !

6 Respostas

nel

LucasJavaTry:
Olá amigos ;
Estou onde ficam os backgrounds… Gostaria de Saber como mudar o script para colocar uma foto, um arquivo do meu PC.

Obrigado !

Tais se sentindo bem Lucas ? É que eu tive a impressão de que tu quer ajuda para configurar sua conta de e-mail, colocar uma foto, só isso.
É que eu achei engraçado, pois estamos em um fórum voltado para desenvolvedores (em sua maioria) e no seção “Java básico”. Uma hora eu vou conseguir assimilar essa seção ao que tu está pedindo, eu acho.

Jrmanzini

nel:
LucasJavaTry:
Olá amigos ;

Obrigado !

Tais se sentindo bem Lucas ? É que eu tive a impressão de que tu quer ajuda para configurar sua conta de e-mail, colocar uma foto, só isso.
É que eu achei engraçado, pois estamos em um fórum voltado para desenvolvedores (em sua maioria) e no seção “Java básico”. Uma hora eu vou conseguir assimilar essa seção ao que tu está pedindo, eu acho.

heheheheh

“…quando acabar o maluco sou eu…”
Raul Seixas

LucasJavaTry

Caramba; não precisa humilhar!!!
Cara , estou tentando mexer com o Script, não quero fazer do jeito mais fácil.

Obrigado.

nel

LucasJavaTry:

Obrigado.

Não é humilhar cara, de forma alguma foi minha intenção.
Mas não faz sentido tu postar isso aqui no Java Básico. Mas enfim…boa sorte.

LucasJavaTry

nel:
LucasJavaTry:

Obrigado.

Não é humilhar cara, de forma alguma foi minha intenção.
Mas não faz sentido tu postar isso aqui no Java Básico. Mas enfim…boa sorte.

Com certeza tem sentido O_O eu quero saber (estou usando Google Chrome) como mudar o script para colocar o negócio [minha vez de ser grosso] . Se você for competente o bastante para me ajudar eu agradeço mais ainda.

Obrigado.

Rodrigo_Sasaki

LucasJavaTry:
Com certeza tem sentido O_O eu quero saber (estou usando Google Chrome) como mudar o script para colocar o negócio [minha vez de ser grosso] . Se você for competente o bastante para me ajudar eu agradeço mais ainda.

Obrigado.

Existe um forum só pra JavaScript aqui no GUJ, amiguinho…

Criado 20 de junho de 2012
Ultima resposta 20 de jun. de 2012
Respostas 6
Participantes 4