Scwcd 1.4 - passssseeeiiiii!

20 respostas
warley

GALERA,

Eu gostaria de agradecer a Deus pelas minhas conquistas e compartilhar a minha felicidade com vocês !!!

Hoje eu passei na SCWCD 1.4 com 78% !

Achei ótimo pq eu tive pouco tempo para estudar e a minha prova estava difícil, pq normalmente esta prova possui 69 questões e esta que eu fiz tinha 80 ! Não sei pq isto aconteceu !!! :?:

Mas de qualquer forma tudo deu certo e eu estou feliz pra caramba !

Abração para todos. :lol:

20 Respostas

Foxlol

Parabéns!

Estou querendo tirar ano que vem…como você estudou?

Dê mais detalhes de como foi a prova.

Flw

eltonk

Está cada vez mais comum para esta prova sair com 80 questões…
As questões que tu responde a mais não contam para o teu score final, mas elas são utilizadas como validação para a próxima versão da certificação que está para sair…

O nível das últimas questões foi maior? Mais difícil? Caiu algo fora do escopo da certificação?

Parabéns e Abraços!

dc.rec1

Também gostaria de mais detalhes :smiley:

warley

Foxlol,

Eu usei o livro Use a Cabeça - JSP e Servlet.
Simulados eu usei os do livro mesmo, mas acho melhor você usar outros tb!

Na minha prova caiu TUDO !!!
Tag Lib, EL, filtro, listener, muito Pattern e na boa decora todas as tags do web.xml!!! decora pq na minha prova caiu tudo !!!

Foram 80 questões e bem diversicificadas !

Uma coisa que caiu tb foi a parte JSESSIONID!

Eu vi muitos comentários falando que esta prova era fácil, mas na boa, eu achei pior que a prova de programador! (Na minha opinião).

Abração.

warley

As questões de 70 a 80 eu achei umas das mais fáceis!
Lá pela questão 76 caiu um drag-drop que estava chatinho! Mas de toda a prova esta 10 ultimas eram as mais fácies !

V

Parabêns !!! Mais um certificado no GUJ 8)

LPJava

opa parabens! aii hehe a minha vai ficar para ano q vem, em julho :smiley:

furutani

Olá

Meus parabéns!

Muito bom o seu score.

Foxlol

LEgal…eu tbm tenho o livro, porém não tive tempo de lê-lo ainda.

Ele abrange todo conteúdo que caiu na prova? Ou essas coisas novas vc estudou por fora?

Abraço.

gugaa_df

Parabéns cara!
Pretendo tirar a minha depois do carnaval.

warley

Foxlol,

O livro abrange todo o conteúdo!
Mas tem coisa que ele não fala com muitos detalhes.
Exemplo:

<jsp:forward

Cairam uns questões sobre esta tag e não lembro de ter visto no livro com detalhes.

Abração >

warley

gugaa_df:
Parabéns cara!
Pretendo tirar a minha depois do carnaval.

Obrigado camarada!

Tira mesmo! Fale a pena todo o esforço !

Abração.

Andre_Brito

Parabéns cara.

Me diz uma coisa: já surgiram oportunidades melhores de trabalho ou o salário aumentou um pouco?

Abraço.

warley

dedejava:
Parabéns cara.

Me diz uma coisa: já surgiram oportunidades melhores de trabalho ou o salário aumentou um pouco?

Abraço.

Pois é…

Oportunidades sempre aparecem para quem é certificado Java. Mas eu não tive nenhuma melhor no salário, mas todos os gerentes da minha empresa estão vendo o meu esforço. Com o tempo o resultado aparece. Foi assim quando eu tirei a de programador.

Agora para quem quer concorrer uma vaga no mercado não tenha dúvida que a preferência são de pessoas certificadas.

Abração.

P

Parabéns cara…

sucesso!!

LPJava

warley:
dedejava:
Parabéns cara.

Abraço.

Pois é…

Oportunidades sempre aparecem para quem é certificado Java. Mas eu não tive nenhuma melhor no salário, mas todos os gerentes da minha empresa estão vendo o meu esforço. Com o tempo o resultado aparece. Foi assim quando eu tirei a de programador.

Agora para quem quer concorrer uma vaga no mercado não tenha dúvida que a preferência são de pessoas certificadas.

Abração.

so uma ressalva ai… os profissionais com mais experiencia, tem maior prioridade no mercado, um profissional apenas com certificacao normalmente pede uma vaga para um cara que tem experiencia… de 3 anos vamos dizer em java… entao cuidado a isso… as vezes o cara q tem 3 anos nunca tirou a certificacao por nao ter tempo para estuda-la, e deu prioridades a outra coisa e as vezes pq o seu salario nao dar :d etc…
flw!!

D

Parabens cara… muito sucesso !!! 8)

warley

LPJava,

Eu concordo com vc. Mas o ideal é ter experiência e certificação. Vale lembrar também que tem pessoas com 5 anos de experiência mas não sabe nem o que é UML.
A certificação prova o conhecimento que vc possui. :wink:

Andre_Brito

Certo.
Parabéns e boa sorte daqui pra frente cara. Que de tudo certo pra você :smiley:

bombbr

Fiz a prova recentemente (passei) e também teve 80 questões e 40 minutos adicionais.
Estas questões a mais creio significar que a prova SCWCD 5.0 deva ser lançada logo.

Flw

Criado 17 de dezembro de 2007
Ultima resposta 18 de dez. de 2007
Respostas 20
Participantes 12