Scwcd 1.4 - passssseeeiiiii!

GALERA,

Eu gostaria de agradecer a Deus pelas minhas conquistas e compartilhar a minha felicidade com vocês !!!

Hoje eu passei na SCWCD 1.4 com 78% !

Achei ótimo pq eu tive pouco tempo para estudar e a minha prova estava difícil, pq normalmente esta prova possui 69 questões e esta que eu fiz tinha 80 ! Não sei pq isto aconteceu !!! :?:

Mas de qualquer forma tudo deu certo e eu estou feliz pra caramba !

Abração para todos. :lol:

Parabéns!

Estou querendo tirar ano que vem…como você estudou?

Dê mais detalhes de como foi a prova.

Flw

Está cada vez mais comum para esta prova sair com 80 questões…
As questões que tu responde a mais não contam para o teu score final, mas elas são utilizadas como validação para a próxima versão da certificação que está para sair…

O nível das últimas questões foi maior? Mais difícil? Caiu algo fora do escopo da certificação?

Parabéns e Abraços!

Também gostaria de mais detalhes :smiley:

Foxlol,

Eu usei o livro Use a Cabeça - JSP e Servlet.
Simulados eu usei os do livro mesmo, mas acho melhor você usar outros tb!

Na minha prova caiu TUDO !!!
Tag Lib, EL, filtro, listener, muito Pattern e na boa decora todas as tags do web.xml!!! decora pq na minha prova caiu tudo !!!

Foram 80 questões e bem diversicificadas !

Uma coisa que caiu tb foi a parte JSESSIONID!

Eu vi muitos comentários falando que esta prova era fácil, mas na boa, eu achei pior que a prova de programador! (Na minha opinião).

Abração.

As questões de 70 a 80 eu achei umas das mais fáceis!
Lá pela questão 76 caiu um drag-drop que estava chatinho! Mas de toda a prova esta 10 ultimas eram as mais fácies !

Parabêns !!! Mais um certificado no GUJ 8)

opa parabens! aii hehe a minha vai ficar para ano q vem, em julho :smiley:

Olá

Meus parabéns!

Muito bom o seu score.

LEgal…eu tbm tenho o livro, porém não tive tempo de lê-lo ainda.

Ele abrange todo conteúdo que caiu na prova? Ou essas coisas novas vc estudou por fora?

Abraço.

Parabéns cara!
Pretendo tirar a minha depois do carnaval.

Foxlol,

O livro abrange todo o conteúdo!
Mas tem coisa que ele não fala com muitos detalhes.
Exemplo:

<jsp:forward

Cairam uns questões sobre esta tag e não lembro de ter visto no livro com detalhes.

Abração >

[quote=gugaa_df]Parabéns cara!
Pretendo tirar a minha depois do carnaval.[/quote]

Obrigado camarada!

Tira mesmo! Fale a pena todo o esforço !

Abração.

Parabéns cara.

Me diz uma coisa: já surgiram oportunidades melhores de trabalho ou o salário aumentou um pouco?

Abraço.

[quote=dedejava]Parabéns cara.

Me diz uma coisa: já surgiram oportunidades melhores de trabalho ou o salário aumentou um pouco?

Abraço.[/quote]

Pois é…

Oportunidades sempre aparecem para quem é certificado Java. Mas eu não tive nenhuma melhor no salário, mas todos os gerentes da minha empresa estão vendo o meu esforço. Com o tempo o resultado aparece. Foi assim quando eu tirei a de programador.

Agora para quem quer concorrer uma vaga no mercado não tenha dúvida que a preferência são de pessoas certificadas.

Abração.

Parabéns cara…

sucesso!!

[quote=warley][quote=dedejava]Parabéns cara.

Me diz uma coisa: já surgiram oportunidades melhores de trabalho ou o salário aumentou um pouco?

Abraço.[/quote]

Pois é…

Oportunidades sempre aparecem para quem é certificado Java. Mas eu não tive nenhuma melhor no salário, mas todos os gerentes da minha empresa estão vendo o meu esforço. Com o tempo o resultado aparece. Foi assim quando eu tirei a de programador.

Agora para quem quer concorrer uma vaga no mercado não tenha dúvida que a preferência são de pessoas certificadas.

Abração.[/quote]

so uma ressalva ai… os profissionais com mais experiencia, tem maior prioridade no mercado, um profissional apenas com certificacao normalmente pede uma vaga para um cara que tem experiencia… de 3 anos vamos dizer em java… entao cuidado a isso… as vezes o cara q tem 3 anos nunca tirou a certificacao por nao ter tempo para estuda-la, e deu prioridades a outra coisa e as vezes pq o seu salario nao dar :d etc…
flw!!

Parabens cara… muito sucesso !!! 8)

LPJava,

Eu concordo com vc. Mas o ideal é ter experiência e certificação. Vale lembrar também que tem pessoas com 5 anos de experiência mas não sabe nem o que é UML.
A certificação prova o conhecimento que vc possui. :wink:

Certo.
Parabéns e boa sorte daqui pra frente cara. Que de tudo certo pra você :smiley: