estou começando a planejar meus estudos para a SCWCD 5, e estou pretendendo comprar o livro Use a Cabeça!: JSP & Servlets, porém percebi que ele é direcionado a certificação 1.4.
Queria saber a experiência dos amigos que já realizaram tal prova, se recomendam tal livro e saber quais diferenças entre as versões.
Também queria saber se somente esse livro abrange todos os tópicos da certificação.
Pode utilizar o livro Use a cabeca JSP & Servlets para a versao 1.4 que nao tem problema.
Caso queira, ja saiu uma versao desse livro para a scwcd 1.5 mas por enquanto existe somente em ingles.
se eu nao me engano
so e possivel fazer a versao 5 da prova agora
a 1.4 nao se faz mais…
mais por varios depoimentos e artigos… nao muda praticamente nada entre as duas provas… entao da tranquilamente pra vc estudar pelo livro da 1.4 pra prova 5
att
Eu li em algum lugar, acho que no site da Whizlabs, que a prova SCWCD 5 ficou “mais baseada em performance”. Mas os objetivos não mudaram.
Inclusive o livro Head First eu vi a versão nova e parece que adicionaram umas 10 páginas, porém a grande mudança é o Apêndice A (Mock-Exam) que é totalmente diferente.
O Livro da SCWCD 5 já está a venda na versão em Inglês. Acho que seria a melhor opção pois se não me engano a prova só tem em inglês ? Estou certo disso se não me corrijam por favor !