Estou indo marcar a prova, e olha o que eu encontro

Estou indo marcar a prova, e olha o que eu encontro

Não acredito,
.
Será que o voucher que eu comprei quando era 1.4 serve para essa??? Alguem sabe?
Eles só estavam esperando eu tirar a minha pra lançarem a nova versão :evil: .
Não acredito,.
Será que o voucher que eu comprei quando era 1.4 serve para essa??? Alguem sabe?
Vale sim.
Ainda não saiu os novos objetivos no site da Sun.
Ainda não saiu os novos objetivos no site da Sun.
Não existem novos objetivos. O autor do livro JSP & Servlets falou isso no JavaRanch. Eles estão atualizando o livro. Eu até criei um tópico sobre isso
http://www.guj.com.br/posts/list/80610.java
[]s
Gunnar
Como assim não existem novos objetivos ?? não vai cair especificação JSF ??
Não! Eu até comprei um livro da amazon só sobre jsf esperando que fosse cobrado, mas o Bert Bates , autor do livro use a cabeça JSP & Servlets respondeu em um outro fórum que o novo exame não muda nada em objetivos com relação ao atual 1.4 . E perguntaram pra ele porque não colocaram o jsf. Ele respondeu que o exame tem um máximo de questões e que não poderiam aumentar o número de questões para cobrar o conteúdo do jsf, então eles teriam que diluir o exame atual para incluirem jsf que é um assunto extenso, por isso eles optaram por não incluir jsf. Ele falou que vão haver novos tipos de questões…
Eu acredito que o novo exame ficará mais dificil, até porque normalmente em versões novas dos exames da sun a porcentagem para passar aumenta.
[]s
Gunnar
eh cara… com certeza vai aumentar!! senão não teria lógica, o povo ia cair matando em cima deles
Bom pra quem não tirou a SCWCD e já esta estudando, não muda nada e ainda vamos pegar a versão mais nova da certificação.
:twisted:
[]s
Gunnar
Bom pra quem não tirou a SCWCD e já esta estudando, não muda nada e ainda vamos pegar a versão mais nova da certificação.
[]s
Gunnar
Se não existisse essa versão, vocês também pegariam a versão mais nova… :roll:
Vai fazer o que com o livro?
[]s
Gunnar
Se não existisse essa versão, vocês também pegariam a versão mais nova… :roll:
Vai fazer o que com o livro?
Ainda não decidi… :roll:
(o livro ainda não chegou…chega essa semana)
[]s
Gunnar
A certificação na versão 1.4 já tem data pra morrer ? Quais as diferenças de assunto da prova na versão 1.5 ?
o site da sun ainda nao atualizou a main page da scwcd, mas acessando o link direto dá para ver os objetivos já
o site da sun ainda nao atualizou a main page da scwcd, mas acessando o link direto dá para ver os objetivos já
Essa página dos objetivos do novo exame devem estar incompletos ainda. A quantidade de tópicos é menor no exame 083 do que no atual…
[]s
Gunnar
é menor sim, mas se você reparar os tópicos que foram excluídos estão basicamente relacionados a EL
Acho que por fim excluíram os tópicos mesmo…
é menor sim, mas se você reparar os tópicos que foram excluídos estão basicamente relacionados a EL
Acho que por fim excluíram os tópicos mesmo…
Acho melhor esperar a sun colocar oficialmente o link na página principal
Ai teremos certeza.
[]s
Gunnar
Reparei agora que os objetivos da versão upgrade estão mais completos mesmo…
Creio que seja o caso de estar incompleto mesmo gk-bgh…
Reparei agora que os objetivos da versão upgrade estão mais completos mesmo…
Creio que seja o caso de estar incompleto mesmo gk-bgh…
ahhhhh beleza 
não tinha olhado os objetivos da versão de upgrade…
[]s
Gunnar
Será que isso significa que ainda vai demorar mais um pouco para disponibilizarem?
Acho que não cara…
Já está disponível na Prometric para agendamento, a Sun não liberaria isso se não estivesse próximo do lançamento oficial…
Se a prova não mudou do 1.4 para o 1.5… pq criar uma nova certificação com conteudo antigo?
Para atualizar as questões já manjadas e ganhar mais pilas?! :lol: