Queria aproveitar o preço de 40 doláres até o dia 31 de março para comprar o voucher do SCWCD 5, porém não pretendo fazer agora, já que estou envolvido em centenas de coisas, meu plano seria comprar pra fazer somente próximo a expiração, lá pro final do ano ou começo de 2011. Minha dúvida é: Será que vale a pena?
To com essa mesma dúvida. A meu ver vale a pena, pois a SCWCD ainda vai ser respeitada durante muito tempo. Só não comprei pq o vouchber vale por um ano e eu ainda nem tenho a scjp… pretendo tira-la daqui a uns 3 meses. Não sei se eu teria tempo suficiente para estudar para a SCWCD pq pelo q vi o conteudo é muito extenso, mas se vc acha que tem concdições de tirar dentro do perído, vale sim a pena!
Por onde vai comprar o voucher a 40 dolares?
Eu acredito que vale a pena tirar a scwcd 5 porque a migração quando acontece, não é uma coisa que acontece rápido no mercado até pq a jee 6 tem diferenças significativas, acredito que a jee 5 ainda tem muitos anos de vida útil.
Essa é minha opinião.
O voucher de 40 dólares pode ser adquirido atráves do SAI, um programa da sun que oferece voucher com desconto para universidades conveniadas. Em virtude da compra da sun pela oracle, os descontos só irão até o fim desse mês, por o SAI ficara desativado até o fim do ano enquanto é feito o merge com o Oracle academic.
Acho que vou comprar, pra não arriscar ter que pagar 200 reais ou 180 doláres no futuro, se bem que com as melhorias do Servlet 3.0 e JSP 2.2, nem sei o que eu preferia.