Scwcd 85%

3 respostas
W

Salve pessoal !!

Agradeço a paciência e ajuda de todos com minhas dúvidas durante todo esse processo, fiz a prova hoje e fui aprovado com 85%.

Mais uma vez obrigado pessoal, minha próxima meta é aguardar a nova prova para EJB 3 e começar os estudos.

abs a todos,

William Pinho
SCJP 1.4
SCWCD 1.4

3 Respostas

B

Parabéns… hoje estamos tendo várias nóticias boas por aqui…

Ae, vc pode postar o que vc usou como material de estudos, qual foi sua impressão da prova… pq tô estudando pra fazer esta tb :slight_smile:

W

Opa,

Então Bruno, estudei pelo livro da kathy mesmo, a versão em inglês e fiz os simulados que o pessoal postou aqui e o simulado que veio no livro. Quanto a prova, eu tive muitas questões de Design Patterns, umas 12 pelo menos, questões Drag And Drop umas 3 acho ! O que achei mais dificil foi a parte de Standard Actions por incrível que pareça !

abs,

B

“wpinho”:
Opa,

Então Bruno, estudei pelo livro da kathy mesmo, a versão em inglês e fiz os simulados que o pessoal postou aqui e o simulado que veio no livro. Quanto a prova, eu tive muitas questões de Design Patterns, umas 12 pelo menos, questões Drag And Drop umas 3 acho ! O que achei mais dificil foi a parte de Standard Actions por incrível que pareça !

abs,

Pô… valeu… eu tb estou lendo o da Kathy… e um outro lá que não lembro o autor… mas show, valeu mesmo.

Criado 16 de outubro de 2006
Ultima resposta 16 de out. de 2006
Respostas 3
Participantes 2