SCWCD - algumas dúvidas

Passei semana passada na scjp, e ja estou de olho na scwcd, dei uma olhada alguns outros tópicos do pessoal e matei muitas dúvidas minhas, porem algumas continuam.

Pelo que eu li, com o livro da 1.4, ele seria suficiente para prestar a prova da 1.5 ?
(eles só adicionaram uma coisa ou outra à prova e aumentaram o score para passar)

A prova 1.5 ja tem em portguês ?
(pois meus inglês não ta muito bom quando se faz perguntas muito tecnicas. senti na pele quando fiz a scjp com perguntas com textos com mais de 3 linhas)

Tem livro em português para a 1.5?

Tenho as mesmas duvias.

E quais são os assuntos que cai na SCWCD?

olá,

Dê uma olhada nesse site

1 - A prova nao tem em português
2 - o livro da kathy sierra para SCWCD versão 1.4 é suficiente para fazer a prova (versão 1.5).
A diferença entre as versões são minimas das minimas. Esse mesmo livro tem em português.

=)

Acho que a grande vantagem de comprar o HF segunda edição para a SCWCD 5 é o mock que vem no fim do livro, mas qualquer coisa é só pegar um ebook ou procurar na net só pelo mock do final do livro. Mas de conteúdo é bem mínima a diferença.

Eu tinha o HF - JSP & Servlet em formato PDF.
Mas acabei perdendo…
Eu achei no RapidShare…dá uma procurada por lá !!!

Ricardo

[quote=ricardo13]olá,

Dê uma olhada nesse site

[/quote]

valeu!

Se tudo der certo estou com essa em 2 meses hehehe

Estou fazendo a mesma coisa, 1.4 da Kathy também… Quando terminar o livro vou dar uma estudada rápida em pontos adicionas da 1.5 e fazer alguns simulados.

Para quem for comprar o voucher não esqueçam que podem pagar 40 dollares se forem estudantes ou membros de instituições filiadas ao SAI :wink: