SCWCD Beta exam - acabei de fazer

que fez? qq achou? eu achei uma bosta … e tbm acho quen fui mal.

se tu souber tudo, mas tudo mesmo de EL e JSTL e for um completo imbecil do resto, to passa facil, facil. Ridiculo

(bom, pelo menos na minha prova, EL e JSTL representaram quase 70% da prova toda.)

Olá

O que é EL?

Pesquisei no google e deu: Resultados 1 - 10 de 253,000,000. A pesquisa demorou 0.24 segundos

[]s
Luca

Procure no Google por “expression language”

Rafael

EL eh aquela linguagem de expressao horrivel que a JSTL usa para acessar propriedades de beans :wink:

Olá

Brigadu, mas que o Max extrapolou na sigla foi verdade. Só 253 milhões de referências no google.

Num saco nadica de JSTL.

[]s
Luca

acabei de sair da prova também, a minha foi mais balanceada, tinha bastante coisa de servlets, encheram o saco bastante com deployment descriptors, JSTL e EL ficaram com uns 50% da prova, se não me engano.

o pior é que acho que entrei em varios pega ratão, tipo

a tag c:url tem uma propriedade value ou url??

mas mesmo assim acho que depois das 2h e 30minutos de prova, não fui mal, vamos esperar o resultado agora.
pelo menos considerando que meus estudos se resumiram a umas 3 horas ontem a noite (quase o mesmo tempo que levei para fazer a prova :slight_smile:

graças a deus desta vez as questões drag´n´drop estavam funcionando, não foi igual a beta de SCBCD :slight_smile:

T+ galera, só vou conectar novamente no domingo agora :slight_smile:

fui!!