SCWCD Duvidas ao Fazer

Falae galera beleza? Estou querendo marcar minha prova para amanha mais estou com algumas duvidas…

Qual o nivel dela? É realmente mais teorica que a SCJP?

O que cai mais? EL , Padrões? Segurança?

Quantas perguntas são pelo SAI? e a porcentagem?

Abraço galera. Obrigado…

Pelo SAI são as mesmas regras… quantidade de questões e porcentagem de acertos.
O seu certificado vem declarando que foi feito pelo SAI.

Cai tudo equilibrado.
Mais uma coisa que me deu muito branco na hora e eu lembro que eles usaram bastante foi regras de tags que podem ter body e as que não tem, juntamente com o que pode ter dentro do body caso possa ter.

Boa sorte!

Para mim caiu bastante questões sobre segurança (security-role, role-name, etc), tendo declarações diferentes e testando se você sabe dizer qual é o resultado final (qual sobreescreve, qual complementa, etc)…

Boa sorte aí!

Valeu galera amanha vou lá fazer, 15

Na minha caiu muito listener e tags customizadas… Boa sorte…

Isso é mais facil o problema é o Ultimo Capitulo … se cair textos vai ser chato entender…

aproveitando o tópico… o inglês dessa certificação é mais complicadinho ou é tão facil quanto o da scjp?

O inglês é mais complicadinho sim…Principalmente na parte de padrões JEE, onde te eles dão um cenário e pedem para você aplicar um padrão…mas não é nada muito
difícil não…

vlw

Sim.

Passou na prova?

passou na prova?

aproveito o topico pra perguntar: São 69 perguntas tendo q acertar 49 é isso mesmo?

Minha prova esta marcada para o dia 28 de janeiro, um mes e meio ainda pra estudar :D.