SCWCD - Listeners (HttpSessionAttributeListener)

Olá pessoal!

Estou com um problema. Na verdade eu nao nao consegui identificar o que realmente esta acontecendo.

Eu tenho um Servlet que que adicona, remove e troca valores/atributos na sessão.

Como nao tenho como utilizar um log no container para logar os eventos que estarão acontecendo quando os metodos da minha classe que implementa determinada classe de listener, neste caso a HttpSessionAttributeListener, eu faço assim, no meu servlet quando seto um valor para um atributo, no meu evento attributeAdded(), eu crio um objeto padrão, e logo depois de setar um valor para um atributo no meu servlet de teste, eu tento recuperar este objeto padrão, se ele foi criado, então significa que o metodo foi executado com sucesso, e fiz assim tbm para o evento attributeRemoved().

So que com o metodo attributeReplaced(), estou tendo problemas, eu nao consigo criar nenhum tipo de attributo e setar na sessão.Ele jogo uma exceção no container.
Se eu simplemesmente fizer isso : session.setAttribute(“test”,“teste”);
ele ja da erro.Pq isso, qual a diferença deste metodo attributeReplaced()?

[quote]12:02:43,373 INFO [ManagerBase] Session attribute event listener threw exception

at fsj.servlets.listeners.session.MyHttpSessionAttributeListener.attributeReplaced(MyHttpSessionAttributeListener.java:37)
at org.apache.catalina.session.StandardSession.setAttribute(StandardSession.java:1264)
at org.apache.catalina.session.StandardSessionFacade.setAttribute(StandardSessionFacade.java:133)

[/quote]

Obrigado.

Olá

Não entendi o que tem sua dúvida com certificação SCWCD. Isto é uma pergunta de algum mock test?

[]s
Luca

Como nao tem a ver com certificacao SCWCD? este e um teste de uma implementacao de um Listener.

Estou tendo dificuldade para logar alguma informacao no container quandoo o mesmo executar tais metodos do Listener.