SCWCD - Não tem em Portugues?

Olá,

Fui me registrar no Prometric para a prova do SCWCD com meu voucher, porém ali só consta provas em Inglês ou Francês. Entrei no site da Oracle e Sun e lá também fala que só tem Inglês e Francês.

Pelo que me lembro, essa prova tinha em Português.

Eles tiraram?

Não, em português somente a SCJP 1.5

Estranho. Tenho quase certeza que tinha em portugues, mas OK.

Será que o nivel de ingles é complicado?

Será que o nivel de ingles é complicado?[/quote]

Eu não achei cara. Se você ja tem convivência com desenvolvimento é bem tranquilo. Procure por simulados em inglês pra treinar…

Será que o nivel de ingles é complicado?[/quote]

Eu não achei cara. Se você ja tem convivência com desenvolvimento é bem tranquilo. Procure por simulados em inglês pra treinar… [/quote]

OK,

Obrigado pela Dica.

Olá

É inglês tecnico. Uma dica é fazer todo o estudo com material em inglês, facilita muito na hora de fazer a prova.

[quote=furutani]Olá

É inglês tecnico. Uma dica é fazer todo o estudo com material em inglês, facilita muito na hora de fazer a prova.[/quote]

Então,

A prova de SCJP 6 é inglês também, e com ela eu não tive problemas. Só que SCJP é tipo:

GIVEN…GIVEN…GIVEN…E uns ingles bem tranquilo.

Comparando com SCJP, o ingles do SCWCD é mais complexo?

[quote=Lucas Emanuel][quote=furutani]Olá

É inglês tecnico. Uma dica é fazer todo o estudo com material em inglês, facilita muito na hora de fazer a prova.[/quote]

Então,

A prova de SCJP 6 é inglês também, e com ela eu não tive problemas. Só que SCJP é tipo:

GIVEN…GIVEN…GIVEN…E uns ingles bem tranquilo.

Comparando com SCJP, o ingles do SCWCD é mais complexo?[/quote]

Sim

eu também estava querendo fazer essa certificação, deixei para la por quê não falo inglês… se fosse só um inglês tecnico, algo meio básico como o inglês da scjp eu até tentava mais em outros tópicos ja me disseram que é mais complicadinho que o inglês da SCJP… especialmente na parte de padrões…

ps, eu ja estava olhando isso a um certo tempo, mais de um ano… acho que você esta confundindo…