SCWCD Pass 100%

Fiz a prova hj, não errei nenhuma questão!

Aproximadamente 4 meses de estudo, 3 leituras do Use a Cabeça Servlets e JSP, Simulados Whizlabs, Testkiller…

Queria agradecer os tópicos com relatos com relação à prova, realmente foram muito úteis!!

Abraços!

PARABÉNS Marcio

Score Excelente 100% :shock: sem palavras.

Comenta um pouco sobre seu preparo, tipo o tempo de estudo,sua experiência com j2ee, tópicos criticos, assuntos que mais cairam, simulado mais proximo da prova, etc…

Sucesso nas proximas.

Abraços. :lol:

E ae Marcião…
parabéns mano…
Depois fala que não é master…

Parabéns kra … Score 100% quer mais o q?? hehe

Sucesso

Eu estou me enrolando para iniciar minhas certificações Java … e agora acho q vai mudar né? to esperando pra ver o q q vai acontecer …

[quote=marciorodr0]Fiz a prova hj, não errei nenhuma questão!

Aproximadamente 4 meses de estudo, 3 leituras do Use a Cabeça Servlets e JSP, Simulados Whizlabs, Testkiller…

Queria agradecer os tópicos com relatos com relação à prova, realmente foram muito úteis!!

Abraços![/quote]

Notei que o TestKiller pra SCWCD tem várias questões com respostas erradas. Parece que foi feito de propósito. Notou tbm?

Parabens!!! 100% ??? Eh o cara!!!

Nossa, é pegadinha não né?

[quote=brrodo][quote=marciorodr0]Fiz a prova hj, não errei nenhuma questão!

Aproximadamente 4 meses de estudo, 3 leituras do Use a Cabeça Servlets e JSP, Simulados Whizlabs, Testkiller…

Queria agradecer os tópicos com relatos com relação à prova, realmente foram muito úteis!!

Abraços![/quote]

Notei que o TestKiller pra SCWCD tem várias questões com respostas erradas. Parece que foi feito de propósito. Notou tbm?[/quote]

É verdade… Não sei se foi de propósito… Mas quando eu não concordava com a resposta do simulado, procurava na API para tirar a dúvida, a API não mente rsrsr

[]'s

Parabens cara show de bola@

Parabens cara

parabens
te enviei uma mp
=)

[quote=WFRA]PARABÉNS Marcio

Score Excelente 100% :shock: sem palavras.

Comenta um pouco sobre seu preparo, tipo o tempo de estudo,sua experiência com j2ee, tópicos criticos, assuntos que mais cairam, simulado mais proximo da prova, etc…

Sucesso nas proximas.

Abraços. :lol: [/quote]

Trabalho com Java EE há dois anos… algumas coisas como servlets, segurança, distribuição e design patterns vejo diáriamente… isso ajudou muito!
É difícil dizer o que caiu exatamente a prova é muito heterogenea, o que achei mais difícil foram os tópidos relacionados a tag libs, modelo Simple e Classic, tem várias pegadinhas misturando os dois modelos… Lembrar dos tipos de objetos que são recebidos como parâmetros nas classes listener tb foi meio complicado, não caiu muita coisa sobre os ciclos dos componentes de uma aplicação web…
O simulado mais próximo da prova com certeza é o testkiller, tem várias perguntas extremamente parecidas, pra não dizer idênticas!
Meu plano de estudo se resumiu basicamente a ler o livro uma primeira vez, bem devagar, umas 10 a 15 páginas por dia no máximo, na segunda leitura, terminar em menos tempo… de preferência um capítulo por dia e após a leitura do capitulo um simulado, comecei com o whizlabs, terminei com o testkiller, a mesma coisa para a terceira leitura do livro.

Abraços e obrigado!!

Obrigado.

Rumo a próxima agora.

Bom Estudo :!:

Sem comentários, parabéns é pouco!
Simplismente: The best!!!