SCWCD passei :)

Iai :slight_smile:

Passei na SCWCD, score de 86%, exatamente o mesmo que eu fiz na SCJP ahuahau eu realmente achava que ia tirar mais, mas, 86 tah bom ahuahua

Estudei só o use a cabeça JSP e Servlets, fiz o whizlabs geralmente eu acertava 53 ou 54 perguntas dele ( no exame acertei 60 )

li o livro duas vezes, e fiz os moks ahhh usei tambem o Enthuware, muito bom tambem, nele eu costumava acertar uns 75%

achei bem mais facil a SCWCD do que a SCJP, acho q é pela questao de ser conceitos que estou acostumado a usar, como sessions cookies e etc

só nao achegou ainda o e-mail de confirmação do pass ahuahauhua mas belez ainda tá em tempo ahuahauh

faloww

Parabéns veio

O esforço das ultimas semanas compensou hein.

Bom score :slight_smile:

Qual dos mocks você acha que mais ajudou, Whizlabs, JWebplus, final do livro?

Em uns dois dias chaga o e-mail, de confirmação do pass, pra você confirmar o endereço de entrega do certificado rsrs, o importante é que você passou e já pegou o comprovante .

Abraços.

Bons Estudos.

Parabéns. 8)

Parabéns.

O que mais ajudou foi o whizlabs

Parabéns, muito bom score.

Se fosse contar o tempo de estudo, quanto tempo voce acha que estudou exclusivamente para a prova ?

nossa, cara

estudei BEMMM menos do que pra scjp

foi umas 5 horas diarias durante 3 meses (to sem trampar ´so pra fazer as certificações rsr, ultimo seguro desemprego saiu o mes pasado, vo começar a caçar trampo agora rsrsrs)

Parabens pelo score!!!:thumbup: !!!

Parabéns pela certificação

Qual será a próxima ???

Ricardo

Proxima, OCA com certeza, mas pra essa é facinho … nun precisa estuda muita coisa nao kkk

na facul eu já tenho Oracle, voltada a OCA a prof é de curso oficial e tudo, ela é OCM (raridae hj em dia hauahuah)

entao é só estudar BEM o que a muié ta passando que eu faço a OCA tranquilo

mas quanto a java, eu nun sei, acho q vai ser SCBCD, nao manjo nada de ejb ainda kkk, vou aprender jah visando a certificação, mas to com duvidas
como eu ainda to começando, nun sei se vale a pensa ter a SCBCD, por mais certificaçã q eu tenha ninguem vai me dar a responsa de fazer um EJB (eu espero)ahuahu

agora, a SCJWCD eu acho mais pertinente a quem tah começando, pq vou aprender bastante sobre o real funcionamento dos webservices e isso usa-se em qualquer projeto, nao precisa ser de grande criticidade pra usar webservice ahuahu, mas EJB nao sei se vai ser comum eu usar meus conhecimentos sobre o assunto.

e ainda mais com essa historia de reforumulação das certificações :frowning: nun sei o q fazer hauahuahu preciso pensar

mas a OCA é certeza se Deus quiser e eu estudar bastante
:slight_smile:

usou o testkiller cara?

usei

caiu na prova pelo menos umas 5 iguais .IGUAIS as do testkiller

Parabéns cara!

Vi que está se preparando para a OCA… Quais são os códigos das provas que tu vai fazer?

Abraços

quanto vc tirou no testkiller?

Parabéns amigo.

Agora e entrar no mercado de trabalho e detonar. Felicidades

É, no livro da Sun mesmo diz que a prova mais difícil é o SCJP (pelo visto é verdade).
Eu to estudando pra tirá-la, dai veio junto com o livro uns cds com questões, esses killer e etcc… são outros simulados?
Se sim, aonde eu consigo isso, é interessante fazer o maior número de exercícios possíveis antes.

=]

[quote=danielfigueiredoc]É, no livro da Sun mesmo diz que a prova mais difícil é o SCJP (pelo visto é verdade).
Eu to estudando pra tirá-la, dai veio junto com o livro uns cds com questões, esses killer e etcc… são outros simulados?
Se sim, aonde eu consigo isso, é interessante fazer o maior número de exercícios possíveis antes.

=][/quote]

testkiller é só vc baixar na net ahuahua

da SCJP tem 2

googla ai q é facin de tu achar

Parabéns cara e sucesso!!

[quote]javando wrote: testkiller é só vc baixar na net ahuahua

da SCJP tem 2

googla ai q é facin de tu achar [/quote]

Pode cre massa, testekiller auehuaeh (ps: fiquei com preguiça de achar o nome pra digitar)
Chegou hoje meu livro do SCJP Java 6, ele veio com um cd do masterexame
Cara na certificação do SCJD, você ve o que mais especializadamente? é cmo se fosse uma continuação do SCJP não é?

[]'s

[quote=javando] testkiller é só vc baixar na net ahuahua

da SCJP tem 2

googla ai q é facin de tu achar [/quote]

Pode cre massa, testekiller auehuaeh (ps: fiquei com preguiça de achar o nome pra digitar)
Chegou hoje meu livro do SCJP Java 6, ele veio com um cd do masterexame
Cara na certificação do SCJD, você ve o que mais especializadamente? é cmo se fosse uma continuação do SCJP não é?

[]'s[/quote]