SCWCD Passei

8 respostas
charlesbraw

Galera,

Fiz a prova SCWCD 6, consegui passar, o score não foi muito bom, 77.

Gostaria de agradecer a todos do fórum que me ajudaram diretamente e indiretamente.

Sobre a prova:

Estudei bastante coisas de seguraça e anotações, deixei um pouco de jsp, documento jsp, jstl e tag com uma menor prioridade.
Esse é o problema rsrs, caiu muito jstl, el, e até questões de tag e functions na minha prova, sei que na versão 5 isso é bem cobrado, mas a maioria das pessoas disseram que esse tópico foi pouco cobrado nA 6, porém caiu muito dessa vez.
Baseando nos relatos de outros amigos do fórum podemos perceber que a prova está bem “sortida”.

No geral, caiu de tudo, desde coisas da nova versão, filtros, listener etc. Pelo menos um pouco de cada coisa que está no head first caiu na prova.

Mais uma vez, obrigado a galera do fórum.

8 Respostas

w1lson

Parabéns charlesbraw,

Nossa, de sexta feira pra cá 3 colegas aqui do forum conseguiram esta certificação!

Mais uma vez, parabéns pela conquista e muito sucesso!

Hebert_Coelho

Felicidades ae mano.

Parabéns.

Qual a próxima?

OBS.: Agora não mudou? Não seria OCWCD?

luiz_renato

Parabéns garoto!!!

Não esquenta com score !
O que importa na certificação é tudo o que vc aprendeu.
Caiu muitas coisa da especificação nova dos Servlet´s ?
[]´s

charlesbraw

Verdade, até perguntei você algumas coisas da prova rsrsrs.

Provavelmente vou tentar ejb.

Acho que é esse ai mesmo que você falou, sempre esqueço o novo nome dessa certificação rsrsr .

Não esquenta com score !
O que importa na certificação é tudo o que vc aprendeu.

Verdade, aprendi muita coisa, coisas que a gente não vê no trabalho, estamos sempre trabalhando com frameworks…

Caiu umas 10 questões talvez, caiu anotação de servlet, filtro, listener e segurança, cobraram nomes dos atributos dos filtros, isso eu lembro…

Valeu galera.

FernandoFranzini

Parabéns e bem vindo ao time!!

andreiribas

é isso aí, parabéns.

wbjava

Parabéns rapaz!
Eu tirei a minha no dia 12/12/2011, mas fiz a OCWCD5
No meu blog eu fiz um guia de estudos do que usei pra tirar essa certificação.
Segue o link: SCWCD Guia de Estudos

alias

Caramba, a galera do forum esta tirando essa certificacao em peso! Tô estudando pra ela, até fevereiro espero estar criando meu tópico de comemoração e agradecimentos :lol:

Parabens, camarada!

Criado 13 de dezembro de 2011
Ultima resposta 19 de dez. de 2011
Respostas 8
Participantes 8