Galera,
Fiz a prova SCWCD 6, consegui passar, o score não foi muito bom, 77.
Gostaria de agradecer a todos do fórum que me ajudaram diretamente e indiretamente.
Sobre a prova:
Estudei bastante coisas de seguraça e anotações, deixei um pouco de jsp, documento jsp, jstl e tag com uma menor prioridade.
Esse é o problema rsrs, caiu muito jstl, el, e até questões de tag e functions na minha prova, sei que na versão 5 isso é bem cobrado, mas a maioria das pessoas disseram que esse tópico foi pouco cobrado nA 6, porém caiu muito dessa vez.
Baseando nos relatos de outros amigos do fórum podemos perceber que a prova está bem “sortida”.
No geral, caiu de tudo, desde coisas da nova versão, filtros, listener etc. Pelo menos um pouco de cada coisa que está no head first caiu na prova.
Mais uma vez, obrigado a galera do fórum.