SCWCD - Quais são os tópicos mais complicadas?

3 respostas
J

Olá amigos,

Estou para marcar a prova para SCWCD e gostaria de saber aos que passaram recentemente na prova ou os que tem mais experiência quais são os pontos mais difíceis dessa prova? As questões que mais exigem?

Me lembro que quando fiz a prova de SCJP no ano passado os pontos que sempre apareciam no forum era sobre gerenics e threads, que sempre todos comentavam que eram sempre as mais complicadas?

E se somente as questões do livro head first são suficientes? e se alguém tem testkiller para essa prova tbem?

Desde de já agradeço

3 Respostas

Jairo_Junior1

Tag Development na minha opinião é o tópico mais complicado, tem que saber detalhes minuciosos. Em segundo lugar colocaria segurança. Aprendi muita coisa com SCWCD, mas achei a prova muito decorativa, poderia ser mais explorada.

Boa sorte.

gilmaslima

jefferson.almeida, fiz a prova a um mês e 50% a 60% da minha prova foram sobre Custom tags (todos os tipos), mas oque mais tive dificuldade por incrivel que pareça foi Design Patterns (as perguntas eram bem longas e ambiguas).

Se não me engano acertei 40% + ou - em Design Patterns, mas em compensação acertei 100% em custom tags.

Estudei pelo Use a Cabeça.

andreiribas

Na minha opinião são as questões de Custom tags.

Também algumas questões de Design Patterns feitas para confundir.

Criado 14 de junho de 2011
Ultima resposta 14 de jun. de 2011
Respostas 3
Participantes 4