na reta final para compra do voucher para SCWCD com o preço atual (até 16 de maio) queria saber de quem passou no SCJP nos últimos meses, qual exame de certificação web vocês fizeram o atual (80) ou o novo (81)?
eu acabei comprando o novo…
e fiquei feliz em saber que agora dá pra pagar por boleto bancário, não precisa ir até o banco pegar fila pra fazer depósito… :x
Legal, agora pode ser por boleto, magavilha!!!
Marcio você sabe me dizer qual é o prazo de validade desse Voucher que vc comprou, estou querendo comprar também.
[quote=“leonardom”]Legal, agora pode ser por boleto, magavilha!!!
Marcio você sabe me dizer qual é o prazo de validade desse Voucher que vc comprou, estou querendo comprar também.[/quote]
Nem me fale, eu queria comprar desde que recebí o e-mail da Sun, mas esse negócio de ir até o banco (que aqui é longe pra #$%) , pegar fila pra fazer o depósito e depois passar fax é muito trash. Sem falar em andar pelas ruas com trezentão no bolso…
A validadade é de 10 a 11 meses, ele vem da Sun com uma data de vencimento fixa dentro desse período. O boleto é enviado para o seu e-mail num prazo de 4 dias úteis depois da solicitação.
boa sorte
Valeu pelas dicas Marcio, vou provindenciar o meu já . . .
Eu liguei pra lá, para pedir o voucher para fazer a prova SCWCD. Na hora eu perguntei: "Sim, mas eu tenho que dizer agora a prova que eu vou fazer ou eu posso escolher depois?"
O atendente falou: "Não, vc pega o seu voucher e depois vc pode escolher qq prova"
Acho que vou fazer a SCWCD 1.3[/quote]
Eu pedi o voucher do novo e ainda fui chato pedindo para confirmar todos os dados inclusive o número do exame mas o atendente não falou nada que o exame eu podia escolher depois. Mas é bom saber…
E como funciona, vc liga para sun e eles te mandam um boleto??? Como é feito o pagamento???
você liga, passa seus dados e solicita o voucher, o boleto chega no seu e-mail em até 4 dias úteis.
O custo da prova é R$300,00 ???
Não há meios de conseguir um desconto???
[quote=“TedLoprao”]O custo da prova é R$300,00 ???
Não há meios de conseguir um desconto???[/quote]
detalhe… é 300 até 16/05, depois sobe… :o :shock: :? :evil: :bad-words:
Pois é, falei com o pessoal da Sun e o valor novo é de R$ 330,00…
Bom, mas agora eu já pedi pra me mandarem o boleto e seja o que Deus quiser, :lol: …
depois de comprar o voucher, vc tem até um ano para fazer a prova
Qual o mlehor livro para eu estudar para certificacao Web component???
Eu liguei pra lá, para pedir o voucher para fazer a prova SCWCD. Na hora eu perguntei: "Sim, mas eu tenho que dizer agora a prova que eu vou fazer ou eu posso escolher depois?"
O atendente falou: "Não, vc pega o seu voucher e depois vc pode escolher qq prova"
Acho que vou fazer a SCWCD 1.3
[quote=“TedLoprao”]O custo da prova é R$300,00 ???
Não há meios de conseguir um desconto???[/quote]
Só qnd sair a versão beta. Ae quem já fez provas antes, pode ir fazer a prova de gratis!