[quote]Pessoal,
Não consegui entender a seguinte questão do livro:
Dado:
<%@page isELIgnored=“true” %>
O que acontece? (Escolha todas que se aplicam)
(A)Nada. A diretiva page NÃO foi definida.
(B)A diretiva anula o cálculo que o container JSP faz do código da Expression Language em todos os JSPs da aplicação.
©O JSP que possui esta diretiva será tratado pelo container JSP como um arquivo que respeita a sintaxe XML.
(D)O JSP que possui esta diretiva NÃO deveria possuir nenhum código da Expression Language calculado pelo container JSP
(E)Esta diretiva apenas cancelará o cálculo da EL se o DD declarar um elemento true com um padrão URL que inclui este JSP.[/quote]
No livro a resposta é a letra E. Eu concordaria com a letra E, se a frase fosse a seguinte:
Esta diretiva apenas cancelará o cálculo da EL
Mas o resto da frase deixou confuso na minha opinião. Se fosse para considerar o resto da frase eu definiria da seguinte forma:
Esta diretiva apenas cancelará o cálculo da EL se o DD declarar um elemento false com um padrão URL que inclui este JSP.
Ou então, porque a letra D não está correta?
O JSP que possui esta diretiva NÃO deveria possuir nenhum código da Expression Language calculado pelo container JSP
Obrigado.
Galera… foi mal… já existe um post com a mesma dúvida que a minha conforme o link abaixo:
http://www.guj.com.br/posts/list/99810.java
Sei que este não é o lugar certo para a dúvida abaixo, mas na ocasião acho que é válido:
Existe alguma forma de eu excluir o meu próprio post como numa situação destas???