Scwcd

10 respostas
D

Salve, Salve Galera!

Algué sabe onde tem um curso legal e preparatório para a SCWCD?

Atn.
Dennys Fredericci

10 Respostas

M

Salve,

dê uma olhada na Caleum, me parece que o curso é muito bom. Tem o livro da manning publications muito bom também… mas se você quiser a versão atualizada terá de fazer o pedido por uma livraria do exterior… a tempo real por exemplo tem somente o livro desatualizado.

S

Dennys, você já começou a estudar? O que está achando?

D

“marcossousa”:
Salve,

dê uma olhada na Caleum, me parece que o curso é muito bom. Tem o livro da manning publications muito bom também… mas se você quiser a versão atualizada terá de fazer o pedido por uma livraria do exterior… a tempo real por exemplo tem somente o livro desatualizado.

É, eu já comprei um livro… muito bom… o livro Head First… comprei no site da amazon com um colegal…

sai 100 pilas! :)… aki no brasil vimos para comprar por 170!

O Livro é show de bola…

Quanto ao curso da Caelum…

Os cursos da Caelum relamente são show de bola! O Paulo e o Guilherme explicam super bem… :)…

Mas o curso de lá não tem como foco preparar para a SCWCD… :frowning:

Atn.
Dennys Fredericci

D

Opa!

Comecei a estudar… nao muito… mas comecei… vou arrepiar de estudar nas férias…

Estou na semana provas… :(… quero tirar a SCWCD estas férias…

Atn.
Dennys Fredericci

S

como vc pagou pelo livro??? com cartão internacional???

D

Isso…

S

E compre o mais rápido que puder, pois (ainda) está na promoção.
Pro Head First EJB não tem mais a promoção.

S

Olá Pessoal …

Estava procurando alguns livros para a certificação SCWCD e encontrei este: SCWCD Exam Study Kit Second Edition : Java Web Component Developer Certification. O que vcs acham?? Vale a pena investir neste aqui??

Abraços,

S

Spirulita, esse é para a 1.4? Eu achei que o único da 1.4 era o Head First.
Eu tenho um livro aqui, mas é para a 1.3 (310-080).

S

Olá ,

Olha eu naum verifiquei se era para 1.4 … eu pesquisei na amazon por SCWCD - http://www.amazon.com/exec/obidos/search-handle-form/102-2536401-6434500 … apareceu uns tres livros diferentes !!! Mas agora eu naum sei qual eh o melhor ,

Abraços,

Criado 25 de junho de 2005
Ultima resposta 1 de jul. de 2005
Respostas 10
Participantes 5