Se a versão paga da apostila de Java e Orientação a Objetos da Caelum é atualizada constantemente, porque a versão gratuita dessa apostila não é atualizada constantemente?

Está escrito neste parágrafo da primeira página da versão de Agosto/2006 da apostila de Java e Orientação a Objetos da Caelum:

“Atenção: Você pode verificar a data de última atualização da apostila no fim do índice. Nunca imprima a apostila que você receber de um amigo ou pegar por email, pois atualizamos
constantemente esse material, quase que mensalmente. Vá até o nosso site e faça o download da última versão!”

Os responsáveis pela atualização dessa apostila atualizam a versão paga dessa apostila constantemente?

Se sim, quando a versão paga dessa apostila é atualizada? Por exemplo, é atualizada quase todo mês?

Se a versão paga dessa apostila é atualizada constantemente, porque a versão gratuita dessa apostila não é atualizada constantemente?

Eu fiz a última pergunta que eu citei acima porque eu não tenho a conta do tempo que eu vi o apêndice sobre Debugging sem as imagens que ele diz ter.

Eu pretendo enviar esta mensagem para a Caelum:

"Olá!

Por favor, mostre este e-mail para os responsáveis pela atualização da apostila de Java e Orientação a Objetos da Caelum.

Está escrito neste parágrafo da primeira página da versão da apostila de Java e Orientação a Objetos da Caelum que está em anexo:

“Atenção: Você pode verificar a data de última atualização da apostila no fim do índice. Nunca imprima a apostila que você receber de um amigo ou pegar por email, pois atualizamos
constantemente esse material, quase que mensalmente. Vá até o nosso site e faça o download da última versão!”

Os responsáveis pela atualização dessa apostila atualizam a versão paga dessa apostila constantemente?

Se sim, quando a versão paga dessa apostila é atualizada? Por exemplo, é atualizada quase todo mês?

Se a versão paga dessa apostila é atualizada constantemente, porque a versão gratuita dessa apostila não é atualizada constantemente?

Eu fiz a última pergunta que eu citei acima porque eu não tenho a conta do tempo que eu vi o apêndice sobre Debugging sem as imagens que ele diz ter.

Eu postei esta mensagem no GUJ: **********

EDIT: Eu enviei esta mensagem para a Caelum com o anexo da edição de Agosto de 2006 dessa apostila e o link desse tópico.