Teoricamente um engenheiro da computação deveria ter visto todo o conteúdo de engenharia de software e praticamente tudo de ciência da computação. Outra coisa. Um engenheiro da computação deveria ver boa parte do que há em um curso de engenharia elétrica e alguma parte de um curso de engenharia de controle e automação. Ou seja, um engenheiro da computação não precisaria fazer nenhum desses outros cursos, bastaria estudar por fora para aprender o que falta, competência essa que talvez seja a mais importante para um graduado em um curso superior, isto é, aprender a aprender. Talvez no máximo um curso técnico para ver mais a parte prática do que a teórica. Se essa é uma insegurança sua, talvez seu curso tenha sido muito fraco ou ruim e vc não estudou sozinho, ai o buraco é mais embaixo.
vpmaciel19811 like
O curso foi bom, aprendi bastante coisa, como eu trabalho mais com software, banco de dados e programação, queria um mais um curso superior mais para continuar estudando, eu estudo atualmente fazendo licenciatura em matemática desta vez EAD, quero obter mais graduação e conhecimento, na minha área que eu trabalho atualmente é só me especializar, acho importante estar sempre estudando.
Obrigado pela resposta, ajudou muito.
Roger75
Só faria se fosse uma pós, porque outra graduação acho que não vale a pena. Vale mais fazer um curso da Alura em algo que vc esteja necessitando.
vpmaciel1981
Obrigado. Eu estou pensando em ir nesse caminho, depois das resposta que vi.