Search java please

1 resposta
R

O search eu ja consegui fazer, depois de muita porrada e tentativa e erro.



Hoje ele faz o search da seguinte forma, vamos supor que eu tenho 500 documentos que tenha a palavra "teste" dentro desses documentos, se eu faço uma busca por essa palavra ele traz o resultado na tela de 500 documentos.



Mas esse forma é ruim, pois deixa a tela poluida, o que gostaria é de quebrar esse resultado de 500 documentos em partes.



Tipo, na primeira tela ficaria 100 documentos para esse meu caso de 500 docs seria criado outros 4 links, que ao ser clicado eu tenho no primeiro link 100 docs, no terceiro mais 100 docs até completar os meus 500 docs, ou seja, seria criados 4 links dinamicamente.





Vejam o exemplo abaixo:

Tenho um campo, onde coloco qualquer palavra para ser buscada, o resultado fica assim



Item 1

Item 2

Item 3

Item 4

Item 5

Item 6

Item …

Item 100





|1|2|3|4|





A busca do google é assim, se eu faço uma busca, dependendo do que estou buscando ele traz varios resultados e quebra em varios links !!!



Me expliquei bem? Entenderam dessa vez???



Não sei mais o que tentar, ja tentei de tudo mesmo e nao saio do lugar, se tiverem algum exemplo ou ideia de como eu possa fazer isso ficaria muito agradecido.



Amigos obrigado mesmo pela ajuda, como é ruim a assumirem responsabilidade em nosso nome sem a gente deter conhecimento de algo né, mas pelo menos aprendo JAVA na porrada (hehehehe), valei galera e abração !!!



RCM

1 Resposta

eltonk

Se você utilizar o DisplayTagLibrary ele te da suporte a paginação :wink:
Você encontra um link para ele em nossa área de web links ou diretamente pelo link http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Web_Links&l_op=visit&lid=53

[]s

Criado 27 de março de 2003
Ultima resposta 5 de mai. de 2005
Respostas 1
Participantes 2