Galera boa tarde.
Por favor preciso da ajuda de voces. Tenho que fazer um search em JAVA e pegos o resultado desse search e quebrar em partes, tem que ficar identico a um search desses que a gente ve pela WEB (Cade, google)
Por favor me ajudem, nao sei nada de JAVA. Consegui efetuar o search, mas fazer com que ele seja quebrado em partes nao estou consegindo, so consegui chegar onde cheguei com muita ajuda deste forum.
Obrigada pela ajuda de todos.
Abraços
RCM
Search java
5 Respostas
O que tu queres dizer com quebrar ?
Botar coisas tipo…
Titulo
descrição
link
Algo assim ?
Se eu entendi o ´quebrar´, dê uma olhada em manipulação de Strings em Java. Olhe métodos tais como indexOf e substring na Classe String.
[ ]´s
Andre
O search eu ja consegui fazer, depois de muita porrada e tentativa e erro.
Hoje ele faz o search da seguinte forma, vamos supor que eu tenho 500 documentos que tenha a palavra "teste" dentro desses documentos, se eu faço uma busca por essa palavra ele traz o resultado na tela de 500 documentos.
Mas esse forma é ruim, pois deixa a tela poluida, o que gostaria é de quebrar esse resultado de 500 documentos em partes.
Tipo, na primeira tela ficaria 100 documentos para esse meu caso de 500 docs seria criado outros 4 links, que ao ser clicado eu tenho no primeiro link 100 docs, no terceiro mais 100 docs até completar os meus 500 docs, ou seja, seria criados 4 links dinamicamente.
Vejam o exemplo abaixo:
Tenho um campo, onde coloco qualquer palavra para ser buscada, o resultado fica assim
Item 1
Item 2
Item 3
Item 4
Item 5
Item 6
Item …
Item 100
|1|2|3|4|
A busca do google é assim, se eu faço uma busca, dependendo do que estou buscando ele traz varios resultados e quebra em varios links !!!
Me expliquei bem? Entenderam dessa vez???
Não sei mais o que tentar, ja tentei de tudo mesmo e nao saio do lugar, se tiverem algum exemplo ou ideia de como eu possa fazer isso ficaria muito agradecido.
Amigos obrigado mesmo pela ajuda, como é ruim a assumirem responsabilidade em nosso nome sem a gente deter conhecimento de algo né, mas pelo menos aprendo JAVA na porrada (hehehehe), valei galera e abração !!!
RCM
Daí guri,
Não sei se ainda vais ler isso, mas descobri a pouco tempo que o nome disso que tu queres fazer é: Paginação
[]s
Isso é paginação.Vc pega isso de um banco de dados??? se for vc pode usar o comando LIMIT para limitar aas exibições em cada página
Limit 30, 30resultados