SecurityException no PGConnection

Estou com esse problema e nunca vi.
Obs: Peguei um pacote de outro projeto copiei
e colei, agora estou tentando usar uma classe desse
pacote copiado que chama uma classe que ja era do projeto.
Sera que tem algo a ver?

java.lang.SecurityException: class "org.postgresql.PGConnection"'s signer information does not match signer information of other classes in the same package at java.lang.ClassLoader.checkCerts(ClassLoader.java:775) at java.lang.ClassLoader.preDefineClass(ClassLoader.java:487) at java.lang.ClassLoader.defineClass(ClassLoader.java:614) at java.security.SecureClassLoader.defineClass(SecureClassLoader.java:124) at java.net.URLClassLoader.defineClass(URLClassLoader.java:260) at java.net.URLClassLoader.access$000(URLClassLoader.java:56) at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:195) at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method) at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:188) at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:306) at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Launcher.java:276) at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:251) at java.lang.ClassLoader.loadClassInternal(ClassLoader.java:319) at servlets.D***.identificar(D***.java:119) at classes.D***Util.SendReceiveServlet(D***Util.java:1100) at classes.D***Util.processImage(D***Util.java:176) at classes.D***Util.update(D***Util.java:1005) at java.util.Observable.notifyObservers(Observable.java:142) at classes.ProcessoObserver.run(ProcessoObserver.java:37) at java.lang.Thread.run(Thread.java:619)

Alguem por favor? hehehe
a linha que gera o erro:

LargeObjectManager lobj = ((org.postgresql.PGConnection)con.conn).getLargeObjectAPI();

up

Veja se você não está com várias versões do JAR do PostgreSQL no seu CLASSPATH. Se estiver, esse problema pode ocorrer.

Entao, eu peguei esse projeto no caminho, existiam 2 drives do postgre,
eu exclui 1 mas n resolveu o problema, tem tambem 2 classes
com o mesmo nome porem em pacotes dif.
Sera que existe algum outro motivo para isso
Se for necessario algum pedaco de codigo e so avisar,
estou preso nisso faz uns 2 dias.

Obrigado!!

Opa, também estou com a mesma exception, porém apenas quando executo a aplicação pelo NetBeans.
Se mandar um “clean & build”, e executar a partir do .JAR gerado, tudo funciona…

Alguém tem alguma idéia que possa ajudar?

Abraços