Segundo a VIVO, Firefox não suporta HTML

http://geek42.org/2008/11/14/segundo-a-vivo-firefox-nao-suporta-html/

[quote]Mandei um e-mail para a Vivo reclamando que o site deles não funciona corretamente no Firefox, Safari e Chrome. Não dá para receber a senha para acesso online por SMS, bem como obter a fatura de diferentes meses.

Eis a resposta:

[quote=VIVO]"Prezado (a) Sr (a) Fernando, bom dia!

Em atenção ao seu e-mail, informamos que nosso site é desenvolvido em uma base de banco de dados MSDE e toda a programação é realizada em arquivos com extensão HTML. Portanto o Firefox é um programa incompatível a essa extensão."[/quote]

Nossa! Tomara que o Firefox um dia suporte esse tal de HTML. Inacreditável que mandem e-mails que, além de prontos, ofendam a inteligência das pessoas. Usuários de Mac, potenciais clientes do iPhone da VIVO - que não é nem um pouco barato - não podem usar o sistema online pois, pelo visto, o Safari também não suporta HTML.[/quote]

nossa senhora

esse pessoal da vivo é uma piada

Pois algumas empresas ainda continuam desenvolvendo aplicação for Internet Explorer em pleno ano 2008, muita imcopetência, em várias lugares ainda temos esse cenário, lamentavel, sem contar as funções Javascript que também caem no mesmo caso.

O que é incompatível com o HTML é a equipe de desenvolvimento da VIVO. Acho que ninguém falou que todos os browsers tem suporte nativo ao HTML, em que planeta esses caras vivem? :shock:

Sou eu que to viajando ou “programação em arquivo HTML” parece conversa de atendente sem noção???

http://www.guj.com.br/posts/list/109761.java

Como falado aqui.

Eu já mandei um e-mail mal-educado pra eles dizendo que estou reclamando disso já faz mais de ano.

Eles desconversaram… vou tentar achar e postar aqui. Mas é um absurdo, eles não consertam UM BOTÃO!!!
Eu não consigo clicar em UM BOTÃO para fazer login !!! %&%¨@#$% !!!

E o pior é que temos que “suportar” este tipo de incompetência…

té +

MSDE? Sério?

POGramador tá feito.

(Tecla SAP Ligada: O MSDE é uma versão light do SQL Server, indicada apenas pra ambientes de desenvolvimento. Em tempo: Não escalona… hm…)

Cada vez mais acho que TODOS os prestadores de serviço no brasil são uma comédia (vide telecom, bancos e etc).

Deprimente!!!

[]'s