Estou implementando um sistema de inventário onde toda a camada de negócio é disponibilizada via REST com o Jersey e JSON.
Até ai blz, mas o “problema” que estou tendo é como implementara a segurança disso… lí alguns tópicos aqui do GUJ mas não consegui entender as idéias!
Enfim, alguém que já tenha algo do tipo poderia me dar um luz? ferramentas que façam, frameworks ou até mesmo por onde começar caso tenha que fazer manualmente?
Meu servidor tem SSL, pelo que entendi isso já me garante um pouco de segurança certo?
Mas consigo utilizar ele com o Jersey ou vou ter de usar o Spring? Ou existe alguma forma de integrar os dois?
valew pela resposta!
Alexandre_Saudate
Você consegue usar tanto integrando os dois quanto separado. Eu, particularmente, gosto muito da dupla Jersey + Spring, porque eu percebo que, se usar o Jersey sozinho já é muito fácil, com Spring, então… Mas vai do seu gosto.
[]'s
gregorioarthur
asaudate:
Você consegue usar tanto integrando os dois quanto separado. Eu, particularmente, gosto muito da dupla Jersey + Spring, porque eu percebo que, se usar o Jersey sozinho já é muito fácil, com Spring, então… Mas vai do seu gosto.
[]'s
NICE!
e vc conhece algum tutorial de como usar os dois juntos? nunca usei Spring, então não faço nem ideia de oq usar dele ou de por onde começar!
Mais uma vez obrigado pela resposta man!
Alexandre_Saudate
gregorioarthur:
asaudate:
[]'s
NICE!
e vc conhece algum tutorial de como usar os dois juntos? nunca usei Spring, então não faço nem ideia de oq usar dele ou de por onde começar!