Segurança de Sites Proibidos (Orkut / MSN)

Pessoal.

Há uns meses atrás foi divulgado algumas listas aqui no forum referente a bloquear / desbloquear sites, como msn web, orkut, sites proibidos etc.

Só que devido ao problema do guj, foi perdido aquele post.

Será q vcs poderiam colocar novamente os endereços tanto para burlar a segurança do msn e orkut como tb os sites q ensinam a bloquear…

Achei mto legal aquelas listas e sites…mto utéis!!!

Abs[]´s

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

peraí que eu vou te mandar uns trabalhos por email, pra vc me dar uma ajuda aqui…

:lol: :mrgreen:

se isso for o suficiente ´pra vc:

fonte : http://www.meiobit.com/forum/viewtopic.php?t=535&postdays=0&postorder=asc&start=10

Desconfio que seja outro estagiário!

CV adora estagiários! :stuck_out_tongue:

“Desbloquear sites proibidos”. Hum, que tal uma boa conversa mostrando os motivos pelos quais tu acha que deveriam ser liberados tais sites?

Na teoria a prática é diferente, existem empresas que não tem diálogo. O que tem que ficar espero é se pegarem você acessando esses sites, se haverá punição !!

Se é política da mesma não permitir o uso / acesso de tais, você está burlando uma norma / conduta e isso pode impactar diretamente na sua demissão !! :twisted:

farribeiro

nem cara… isto q eu postei é a capacidade q uma simples busca no google tem…

diego_sl

é claro o q vc disse, mas dificilmente a empresa vai mudar a política de segurança dela… a não ser q vc tenha´argumentos irrevogáveis…

Outra coisa… o cara q entra neses sites no trabalho qdo estes são bloqueados sabe muito bem os riscos q corre… pq aki no guj não tem mais nenhuma criança… acho desenecessário prolongar isto.

eu uso esses links mais pra entrar na facul msm… flw galera!!

O legal dessa listagem do Denis é que qualquer um que googlar por “bloquear sites proibidos” vai achar essa lista e bloquear tudo nela.

Até o chefe do Renan.

eh… mas sempre se pode mudar o proxy …huahuahuahuahuahauh

Se a politica da empresa é não permitir o acesso a internet, ou restringir o acesso a sites e alguns serviços. Pense bem antes de burlar essa regra.

Em todas as equipes que coordenei a principio deixei a bom senso da equipe saber qual era o limite para usar o MSN, internet. Foram poucas as equipes em que pude deixar o acesso irrestrito.

Depois o chefe do Renan é o ruim da historia, a empresa é chata,…

E nas equipes que eu permiti o acesso irrestrito a internet eu sempre deixei claro que se eu observasse alguem “brincando” na internet esta pessoa não poderia argumentar para que o prazo fosse estendido ou que precisaria de mais tempo, mesmo que isso fosse um fato notório.

abs,

[quote=farribeiro]Desconfio que seja outro estagiário!

CV adora estagiários! :P[/quote]

vc se refere a mim???

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu não acho…

E a discussão já foi feita aqui e teve bons argumentos contra e a favor.

:smiley:

vcs estão se referindo a mim? :shock:

deniswsrosa, obrigado pela listagem.
Vou bloquear esses sites aqui na minha empresa… :wink: :wink: :wink:

Eu não acho…

E a discussão já foi feita aqui e teve bons argumentos contra e a favor.

:smiley:

[/quote]

Se vc acha que tem bons argumentos a favor disso, vá a mesa do seu chefe e peça para que libere o acesso ao MSN.

[quote=flaleite]

Se vc acha que tem bons argumentos a favor disso, vá a mesa do seu chefe e peça para que libere o acesso ao MSN.[/quote]

Não será necessário.
Eu sou o chefe… :lol: :lol: :lol:

[quote=oliveirarenan][quote=flaleite]

Se vc acha que tem bons argumentos a favor disso, vá a mesa do seu chefe e peça para que libere o acesso ao MSN.[/quote]

Não será necessário.
Eu sou o chefe… :lol: :lol: :lol: [/quote]

Então não entendo pq quer burlar a politica de acesso… Vc pode simplesmente elimina-la… :wink:

Eu acho útil isso pra usar MSN no laboratório dos alunos de graduação llá da universidade que eu estudo. Estranhamente, esse tipo de serviço é bloqueado no horário comercial nesse laboratório, enquanto é liberado em laboratórios que pertencem a projetos.

Ninguém de lá nunca entendeu o pq da proibição. (Lembrando que a universidade é pública)

[quote=flaleite]
Então não entendo pq quer burlar a politica de acesso… Vc pode simplesmente elimina-la… :wink: [/quote]

Quero saber como burla, para prever futuras tentativas… :wink:

[quote=oliveirarenan][quote=flaleite]
Então não entendo pq quer burlar a politica de acesso… Vc pode simplesmente elimina-la… :wink: [/quote]

Quero saber como burla, para prever futuras tentativas… :wink: [/quote]

Eu ia postar uma dica mas se o seu intuito é este, pra que eu vou estragar a festa dos outros…?!

É a mesma coisa do Orkut…ativaram o visualizador de perfil, no entanto dá para se manter no anonimato e ainda com ele ativado em perfil. Pra que eu vou gritar, “Look Ma, no hands…” ?..tem coisas que no momento certo e lugar certo a gente até diz…noutras, é melhor não dizer nada…desculpe por não contribuir com a sua causa, mas eu simpatizo com o time que poder “ter a escolha” de poder acessar por entender que os argumentos dados pelos chefes são fracos o suficientes para serem questionados. A atitude de desafiar isto e acessar e a responsabilidade de quem fez isto, cada um que aguente as consequências (se existirem ou se detectarem) é claro…

Já assitiu Freedom no SBT ? Pois é…eu sou do contra…

[quote=boone]
É a mesma coisa do Orkut…ativaram o visualizador de perfil, no entanto dá para se manter no anonimato e ainda com ele ativado em perfil. [/quote]

hummm…ai eu confesso q me interessei!

:lol: :lol: :lol: