Bom dia, tenha a intenção de migrar meu sistema para java pela questão de ser multiplaforma, mas quais o procedimentos que eu posso tomar para que meu cliente não possa descompilar o meu programa? Sei que nada pode ser 100% seguro, mas que dificulte pelo menos.
Obrigado, Murilo.
Oi
Murilo, com vc mesmo disse, nada será 100% seguro, mas vc pode usar os obfuscators. Aqui no PJ vc encontra para download.
Existe uma seção só de OBFUSCATOR no link downloads.
T+
[quote=“jeveaux”]Oi
Murilo, com vc mesmo disse, nada será 100% seguro, mas vc pode usar os obfuscators. Aqui no PJ vc encontra para download.
Existe uma seção só de OBFUSCATOR no link downloads.
T+[/quote]
Qual o nivel de proteção que esse Obfuscator me da?
Ja existe descopilador que funciona depois de usar o Obfuscator?
Obrigado, Murilo.
eu n tenho certeza, mas eu acho q o obfuscador n eh pra n descompilar o codigo, ele deixa o codigo mais complicado e dai o kra n vai conseguir modificalo
Oi
Murilo, eu acho que alguns obfuscators são reversíveis sim, eu uso este que tem pra download aqui no PJ e só tentei fazer a egenharia reversa com dois descompiladores e não deu certo, mas pode ser que algum o faça. Eu não confio piamente nos obfuscators não, mas por enquanto eles são uma saída.
T+
[quote=“jeveaux”]Oi
Murilo, eu acho que alguns obfuscators são reversíveis sim, eu uso este que tem pra download aqui no PJ e só tentei fazer a egenharia reversa com dois descompiladores e não deu certo, mas pode ser que algum o faça. Eu não confio piamente nos obfuscators não, mas por enquanto eles são uma saída.
T+[/quote]
Só a título de curiosidade, qual software para engenharia reversa vc usou?
[]'s