Boa Tarde Pessoal!
Conhecem alguma seguradora de notebook que seja boa e barata ?
Pois finalmente chegou o meu tão esperado dell inspiron !
Falow!
Boa Tarde Pessoal!
Conhecem alguma seguradora de notebook que seja boa e barata ?
Pois finalmente chegou o meu tão esperado dell inspiron !
Falow!
Na parte de produtos tem o seguro para Equipamentos Portáteis.
264 reais
ta valendo eim
O meu chegou na semana passada, fiz uma pesquisa antes de comprar e entre as marcas confiáveis os notebooks da dell são os que tem o melhor custo-beneficio. Mas eu não vou colocar no seguro pois vou utiliza-lo mais em casa, aproveitei uma grana que tava sobrando e comprei um roteador wireless pra montar uma pequena rede aqui em casa.
Flw!!
Que tipo de seguro?? Contra danos ou roubo?
Contra danos tem o da propria Dell!!
Seguro pra laptop normalmente vale muito a pena, especialmente se cobre acidentes. Um colega de trabalho derrubou seu macbook pro (modelo antigo) e o seguro cobriu o suficiente para comprar um macbook pro novinho. Outro depois de quase 3 anos com seu mac notou dead pixels aparecendo e a apple trocou o monitor dele em 2 dias.
É mais contra roubo mesmo…sim, meu note é um dell, mais precisamente um inspiron 1525, bela máquina!
Opa eu tbm tenho um note igual a esse., em CUritiba, pela Porto Seguro paguei R$ 320,00, contra furto… se nao me falhe a memoria mais R$ 40,00 é protecao contra danos eletricos…
flw
Cara eu fiz por essa seguradora:
Luma Corretora de Seguros
www.lumaseguros.com.br
O seguro é da TokioMarine, (Banco Real). É mais barato que o da Porto Seguros, e a cobertura é 100% durante toda a validade do seguro (Na porto são só os primeiros 6 meses, depois o valor baixa).
Achei muito bom, eu recomendo. Tem um link onde vc pode tirar mais informações, simular, e tal
http://www.lumaseguros.com.br/helpnote.htm
[]'s
A sim, só mais uma dica, faz logo o seguro, pq eles só consideram o note novo até um certo número de dias após a emissão da nota fiscal. (15 dias depois da emissão da nota, por exemplo)
Cara,
O meu dell chegou ontem também e valeu cada centavo. Dá até dó de usar :lol: Já montei minha rede wireless e agora só falta tacar o fedora 10 64 bits nele e ver no que que dá. Pensei a principio no opensuse, mas achei ele meio “comilão” de ram.
Também pensei em fazer seguro, mas acho que já gastei demais. Minha solução será tomar cuidado ao quadrado.
[quote=mario.fts]Cara eu fiz por essa seguradora:
Luma Corretora de Seguros
www.lumaseguros.com.br
O seguro é da TokioMarine, (Banco Real). É mais barato que o da Porto Seguros, e a cobertura é 100% durante toda a validade do seguro (Na porto são só os primeiros 6 meses, depois o valor baixa).
Achei muito bom, eu recomendo. Tem um link onde vc pode tirar mais informações, simular, e tal
http://www.lumaseguros.com.br/helpnote.htm
[]'s[/quote]
Calculei e deu R$ 296,00, mas ainda não sei se vale a pena, pois o note vai ficar em casa mesmo, só que penso em viajar com ele uma vez ao mês, por isso a razão do seguro.
Bruno_Leonardo
Cara, deu muita dó tira o Vista, mas com ele, nem parecia que o note era tão bom. Coloquei o XP e fico uma bala ! Ele é muito estiloso, show de bola, 100% satisfeito.
[quote=erickles]
Calculei e deu R$ 296,00, mas ainda não sei se vale a pena, pois o note vai ficar em casa mesmo, só que penso em viajar com ele uma vez ao mês, por isso a razão do seguro.
Cara, deu muita dó tira o Vista, mas com ele, nem parecia que o note era tão bom. Coloquei o XP e fico uma bala ! Ele é muito estiloso, show de bola, 100% satisfeito.[/quote]
Eu só fiz seguro pq carrego ele todo dia. se for só pra levar de vez em quando, acho que é melhor não fazer o seguro, e ficar esperto, isso já resolve. o ruim é ficar pegando onibus com o negócio na mochila… hehehehe
[quote=Bruno_Leonardo]Cara,
O meu dell chegou ontem também e valeu cada centavo. Dá até dó de usar :lol: Já montei minha rede wireless e agora só falta tacar o fedora 10 64 bits nele e ver no que que dá. Pensei a principio no opensuse, mas achei ele meio “comilão” de ram.
[/quote]
Senhores,
Venho expor minha completa ignorância com relação a linux, pois sou um mero usuário iniciante. Hoje aprendi que no linux não se deve olhar o consumo de memória através do comando top e concluir que o informado é realmente o usado. O Linux usa a memória disponível para fazer cache e despeja o cache caso a memória seja solicitada. Não sei se estou falando besteira, mas grande parte da memória alocada não está sendo usada, e esta alocada para agilizar o sistema (acho eu).
Portanto não considerem como verdade o que disse sobre o opensuse ser “comilão” de ram. Foi um comentário infeliz