Boa Tarde Pessoal!
Conhecem alguma seguradora de notebook que seja boa e barata ? 
Pois finalmente chegou o meu tão esperado dell inspiron !
Falow!
Boa Tarde Pessoal!
Conhecem alguma seguradora de notebook que seja boa e barata ? 
Pois finalmente chegou o meu tão esperado dell inspiron !
Falow!
Na parte de produtos tem o seguro para Equipamentos Portáteis.
264 reais
ta valendo eim
O meu chegou na semana passada, fiz uma pesquisa antes de comprar e entre as marcas confiáveis os notebooks da dell são os que tem o melhor custo-beneficio. Mas eu não vou colocar no seguro pois vou utiliza-lo mais em casa, aproveitei uma grana que tava sobrando e comprei um roteador wireless pra montar uma pequena rede aqui em casa. 
Flw!!
Que tipo de seguro?? Contra danos ou roubo?
Contra danos tem o da propria Dell!!
Seguro pra laptop normalmente vale muito a pena, especialmente se cobre acidentes. Um colega de trabalho derrubou seu macbook pro (modelo antigo) e o seguro cobriu o suficiente para comprar um macbook pro novinho. Outro depois de quase 3 anos com seu mac notou dead pixels aparecendo e a apple trocou o monitor dele em 2 dias.
É mais contra roubo mesmo…sim, meu note é um dell, mais precisamente um inspiron 1525, bela máquina!
Opa eu tbm tenho um note igual a esse., em CUritiba, pela Porto Seguro paguei R$ 320,00, contra furto… se nao me falhe a memoria mais R$ 40,00 é protecao contra danos eletricos…
flw
Cara eu fiz por essa seguradora:
Luma Corretora de Seguros
www.lumaseguros.com.br
O seguro é da TokioMarine, (Banco Real). É mais barato que o da Porto Seguros, e a cobertura é 100% durante toda a validade do seguro (Na porto são só os primeiros 6 meses, depois o valor baixa).
Achei muito bom, eu recomendo. Tem um link onde vc pode tirar mais informações, simular, e tal
http://www.lumaseguros.com.br/helpnote.htm
[]'s
A sim, só mais uma dica, faz logo o seguro, pq eles só consideram o note novo até um certo número de dias após a emissão da nota fiscal. (15 dias depois da emissão da nota, por exemplo)
Cara,
O meu dell chegou ontem também e valeu cada centavo. Dá até dó de usar :lol: Já montei minha rede wireless e agora só falta tacar o fedora 10 64 bits nele e ver no que que dá. Pensei a principio no opensuse, mas achei ele meio “comilão” de ram.
Também pensei em fazer seguro, mas acho que já gastei demais. Minha solução será tomar cuidado ao quadrado.
Cara eu fiz por essa seguradora:Luma Corretora de Seguros
www.lumaseguros.com.brO seguro é da TokioMarine, (Banco Real). É mais barato que o da Porto Seguros, e a cobertura é 100% durante toda a validade do seguro (Na porto são só os primeiros 6 meses, depois o valor baixa).
Achei muito bom, eu recomendo. Tem um link onde vc pode tirar mais informações, simular, e tal
http://www.lumaseguros.com.br/helpnote.htm
[]'s
Bruno_Leonardo
Cara, deu muita dó tira o Vista, mas com ele, nem parecia que o note era tão bom. Coloquei o XP e fico uma bala ! Ele é muito estiloso, show de bola, 100% satisfeito.
Calculei e deu R$ 296,00, mas ainda não sei se vale a pena, pois o note vai ficar em casa mesmo, só que penso em viajar com ele uma vez ao mês, por isso a razão do seguro.Cara, deu muita dó tira o Vista, mas com ele, nem parecia que o note era tão bom. Coloquei o XP e fico uma bala ! Ele é muito estiloso, show de bola, 100% satisfeito.
Eu só fiz seguro pq carrego ele todo dia. se for só pra levar de vez em quando, acho que é melhor não fazer o seguro, e ficar esperto, isso já resolve. o ruim é ficar pegando onibus com o negócio na mochila… hehehehe
Cara,O meu dell chegou ontem também e valeu cada centavo. Dá até dó de usar :lol: Já montei minha rede wireless e agora só falta tacar o fedora 10 64 bits nele e ver no que que dá. Pensei a principio no opensuse, mas achei ele meio “comilão” de ram.
Venho expor minha completa ignorância com relação a linux, pois sou um mero usuário iniciante. Hoje aprendi que no linux não se deve olhar o consumo de memória através do comando top e concluir que o informado é realmente o usado. O Linux usa a memória disponível para fazer cache e despeja o cache caso a memória seja solicitada. Não sei se estou falando besteira, mas grande parte da memória alocada não está sendo usada, e esta alocada para agilizar o sistema (acho eu).

Portanto não considerem como verdade o que disse sobre o opensuse ser “comilão” de ram. Foi um comentário infeliz