Olá amigos, bom tenho uma dúvida acho que não será dificil pra vcs.
Eu tenho uma combo box que irá selecionar alguns campos do banco de dados, esse é o código:
<select name="contas" size="1" class="formulario">
<%
iss.procuraContas(); //classe a ser chamada com o sql
while (intra.rs.next()){
out.print("<option value='" + iss.rs.getString("contas") + "'>" + iss.rs.getString("contas") + "</option>");
}
%>
</select>
bom, nessa tabela existem dois campos e quero que quando uma conta for escolhida o nome do titular apareça na caixa de testo correspondente.
É simplismente isso, no banco tem uma tabela CONTAS e existem dois campos codigoconta e tituloconta e essa combobox irá listar os codigos de todas as contas, quero que ao selecionar uma conta qualquer apareça o titulo correspondente a ela em uma caixa de texto.
este é o código que está na classe para acessar o banco
aguardo a ajuda de vocês.
F
Felipe_MPPJ
CREATE TABLE "public"."CONTAS" (
"codigoconta" TEXT NOT NULL,
"tituloconta" TEXT
) WITH OIDS;
essa é a tabela. é claro que não é a original, existem algumas modificações de nomes, inclusive o nome está em maiusculo, mas não é assim originalmente.
Não sei se vai dar tudo certo, porque fiz aqui agora, mas testa aí!
F
Felipe_MPPJ
cara desculpe minha ignorancia, mas não sei nem o que é AJAX, mas pô isso funciona em uma página jsp?? se funcionar eu tento sim numa boa,
a minha plataforma que uso aki é o tomcat, com esses dados vc acha que vai funcionar??? se puder me mande algumas dicas mais detalhadas para que eu possa colocar esse AJAX pra funcionar aki, e se funcionar ta beleza.