Selecionar checkbox de sub itens de uma datatable

2 respostas
toninhocell

Pessoal estou com a seguinte necessidade, tenho uma DataTable que montei para trabalhar como um Master Detail, onde tenho um registro master e seus sub-registros. Ao selecionar um registro master os sub-registros tb devem ser selecionados, a marcação deles é feita com um checkbox. Estou trabalhando com JSF e RichFaces, logo abaixo está o código da coluna que pode ser marcada. Para gerênciar os registros que foram selecionados tenho um HashMap<Long, Boolean>();

&lt;rich:column colspan="6" style="background-color: #DCDCDC;" &gt; &lt;h:selectBooleanCheckbox value="#{recepcaoConferenciaNFBean.lotesSelecionados[record.id]}" &gt;&lt;/h:selectBooleanCheckbox&gt; &lt;h:outputText value="#{record.estabelecimento.razaoSocial}" /&gt; &lt;/rich:column&gt;

Conto com o apoio de vcs…

Abraço a todos!

2 Respostas

maurenginaldo

Não entendi o seu problema, está danto algum erro?

toninhocell

não que está dando erro mas é que ainda não consegui implementar para executar, assim, preciso selecionar todos os sub-registros dele. Já consegui fazer um esquema que vai captura todos os subregistros de um master mas agora quero alterar para selecionado na minha view. Como faria isso?

Criado 24 de junho de 2008
Ultima resposta 24 de jun. de 2008
Respostas 2
Participantes 2