Olá, alguém por gentileza pode me ensinar como completo o código abaixo?
Quero selecionar as JCheckBox de acordo com o intervalo de filiais inseridos no JTextField.
Até então eu consegui apenas pegar como int o numero das filiais separadas em 2 variáveis, mas não consigo inserir elas no JCheckBox[i] dentro de um FOR, segue abaixo o código que tenho até então
String fil = TxtFilial.getText(); // JTextField com numero do intervalo das filiais, exemplo 4-10 (4 até a 10) String filial[] = fil.split("-");
int inicio = Integer.parseInt(filial[0]); int fim = Integer.parseInt(filial[1]);
System.out.println(filial[0] + " Funcionou fil inicio"); //Testar valor inicial System.out.println(filial[1] + " Funcionou fil fim"); //Testar valor final
ArrayList lista; lista = new ArrayList(); lista.add(Box02); lista.add(Box03); lista.add(Box04); lista.add(Box05); lista.add(Box06); lista.add(Box07); lista.add(Box08); lista.add(Box09); lista.add(Box10); lista.add(Box11); lista.add(Box12); lista.add(Box13); lista.add(Box14); lista.add(Box15); lista.add(Box16); lista.add(Box17); lista.add(Box18); lista.add(Box19); lista.add(Box20); lista.add(Box21); lista.add(Box22); lista.add(Box23); lista.add(Box24); lista.add(Box25); lista.add(Box26); lista.add(Box27); lista.add(Box28); lista.add(Box29); lista.add(Box30); lista.add(Box31); lista.add(Box32); lista.add(Box33); lista.add(Box34); lista.add(Box31); lista.add(Box36); lista.add(Box37); lista.add(Box38); lista.add(Box39); //Até aqui está tudo funcionando
for (int i = inicio-1 ; i<=fim ; i++) {
//Essa linha abaixo que eu não sei como escrever lista.get(i).isSelected(); }
Desde já, agradeço.