Olá pessoal;
To garrado num problema aqui que parece ser simples, porém não consegui resolver…
Tenho o seguinte trecho de código:
ArrayList<CdVeiculoVO> voListVeic = (ArrayList<CdVeiculoVO>) retornoLoadVeic.getRows();
for (int i = 0; i < voListVeic.size(); i++) {
getGrid().getGridControl_Veiculo().getVOListTableModel().addObject(voListVeic.get(i));
}
Esse codigo aí ta recebendo os valores de uma consulta (retornoLoadVeic) e jogando eles num ArrayList. Depois pega os valores e joga tudo numa grid, que está exibindo os dados normalmente.
Os dados obtidos dessa consulta vem de uma tabela de veiculos que tem os seguintes campos:
id_veiculo, transportadora_fk, cliente_fk, marca_veic, modelo_veic, placa_veic, dataaltera_veic.
Está funcionando legal, agora, em uma determinada situação eu preciso filtrar os dados antes de coloca-los na grid.
Ou seja, gostaria que fosse pra grid apenas os dados referentes a um determinado cliente, por exemplo o cliente_fk = 19.
Como fazer esse filtro buscando no ArrayList e jogando no grid somente os dados que quero?
Lembrando que todos os dados ja estão no ArrayList e que so preciso buscar nesse mesmo ArrayList o que eu quero, como no exemplo, eu queria pegar no ArrayList e mostrar na grid so os veiculos que tivessem o cliente_fk = 19.
Tentei de algumas formas aqui com if(), mas não consegui fazer funcionar.
Alguem tem alguma idéia de como resolver isso?
Acho que não vem ao caso, mas para complementar, estou usando Hibernate e OpenSwing no NetBeans 7.0
Desde já, agradeço a atenção.