Selecionar outras linhas de JTable e preencher JTextField

Boa noite, estou com um problema, e já estou quase louco:
Aconteçe que estou fazendo uma aplicação para uma loja, e o proprietário mim pediu para implementar uma tela que, quando ele digitasse o nome do cliente, lhe mostrasse as compras feita por este cliente com as respectivas datas de vencimento:
exemplo: 1ª parcela vence dia 20/02/2013
2 parcela vence dia 20/03/2013
3ª parcela vence dia 20/04/2013.
Fiz tudo como o proprietario me pediu, criei um JTextField para ser digitado um nome e um JButton para consulta ao banco, e como retorno tenho em uma tabela a compra feita pelo cliente e as respectivas datas de vencimento.

Quando clico na primeira parcela, aparece em outros JTextField o valor da parcela e a data de vencimento.
Só que quando clico na segunda parcela não preenche os JTextField, como acontece com a primeira parcela.

Estou usando estes códigos na jTable:

tbClientes.setSelectionMode(ListSelectionModel.SINGLE_SELECTION); tabClientes = tbClientes.getSelectionModel(); tabClientes.addListSelectionListener(new ListSelectionListener(){ public void valueChanged(ListSelectionEvent e) { if (!e.getValueIsAdjusting()) { tbClienteSelecionado1(tbClientes); tbClienteSelecionado2(tbClientes); } } });

Tenho Uma Tabela que lista as compras de um determinado cliente em até 6 parcelas;
O probela é que quando seleciono a primeira parcela da lista, automaticamente preenche os JTextfield valor, dataCompra e vencimento.
Quando seleciono a segunda parcela mim da a seguinte mensagem de erro:

Exception in thread “AWT-EventQueue-0” java.lang.IndexOutOfBoundsException: Index: 1, Size: 1
at java.util.ArrayList.rangeCheck(ArrayList.java:604)
at java.util.ArrayList.get(ArrayList.java:382)
at br.com.shalonmagazine.Principal.tbClienteSelecionado1(Principal.java:2083)
at br.com.shalonmagazine.Principal$21.valueChanged(Principal.java:790)

Como faço para quando selecionar na segunda e demais parcelas os JTextField serem preenchido pelos respectivos valores das parcelas.