Estou tentando algo nessa linhas mas creio que não eh a forma correta:
returnsuper.getList("FROM LogTO a WHERE a.cdFc LIKE '"+cdFc+"' AND"+" a.nrRgi LIKE '"+nrRgi+"' AND a.nmTela LIKE '"+nmTela+"' AND a.tpAcao LIKE '"+tpAcao+"' AND a.cdUsuario LIKE '"+cdUsuario+"' AND a.dtEvento LIKE '"+dtEvento+"'BETWEEN'"+dataInicial+"'AND'"+dataFinal+"'");
Need4Speed
para o campo data na sua tabela vc coloca:
and tabela.data between dataInicial and dataFinal
Need4Speed
está faltando um and entre dtEvento e between e antes do parametro vc tem que identificar o campo da tabela que ele fara a comparação. seguido dos parametros do filtro.
R
Roberto_Porto
opaaa! realmente isso era um dos pontos que estavam faltando...
agora ficou da seguinte forma
publicListlistarLogs(StringcdFc,StringnrRgi,StringnmTela,StringtpAcao,StringcdUsuario,TimestamphoraInicial,TimestamphoraFinal,TimestampdataInicial,TimestampdataFinal)throwsDAOException{cdFc=cdFc!=null?cdFc.replaceAll("\*","%"):"%";nrRgi=nrRgi!=null?nrRgi.replaceAll("\*","%"):"%";nmTela=nmTela!=null?nmTela.replaceAll("\*","%"):"%";tpAcao=tpAcao!=null?tpAcao.replaceAll("\*","%"):"%";cdUsuario=cdUsuario!=null?cdUsuario.replaceAll("\*","%"):"%";try{returnsuper.getList("FROM LogTO a WHERE a.cdFc LIKE '"+cdFc+"' AND"+" a.nrRgi LIKE '"+nrRgi+"' AND a.nmTela LIKE '"+nmTela+"' AND a.tpAcao LIKE '"+tpAcao+"' AND a.cdUsuario LIKE '"+cdUsuario+"' AND a.dtEvento BETWEEN '"+dataInicial.toString()+"' AND '"+dataFinal.toString()+"'"+"' AND a.dtEvento BETWEEN '"+horaInicial.toString()+"' AND '"+horaFinal.toString()+"'");}catch(DAOExceptione){e.printStackTrace();}returnnull;}
mas no meu metodo main eu n estou conseguindo testar ao passar os parametros:
sabem qual a forma certa para eu passar esses parametros de data para poder testar???
Obrigaadoo
R
Roberto_Porto
Pessoal,
fiz isso mas n estou conseguindoo!
Alguem da um Luz! rs
Por Favor =/
publicListlistarLogs(StringcdFc,StringnrRgi,StringnmTela,StringtpAcao,StringcdUsuario,TimestampdataInicial,TimestampdataFinal)throwsDAOException{cdFc=cdFc!=null?cdFc.replaceAll("\*","%"):"%";nrRgi=nrRgi!=null?nrRgi.replaceAll("\*","%"):"%";nmTela=nmTela!=null?nmTela.replaceAll("\*","%"):"%";tpAcao=tpAcao!=null?tpAcao.replaceAll("\*","%"):"%";cdUsuario=cdUsuario!=null?cdUsuario.replaceAll("\*","%"):"%";StringdataI="";StringdataF="";dataI=dataInicial!=null?dataInicial.toString():"%";dataF=dataFinal!=null?dataFinal.toString():"%";try{returnsuper.getList("FROM LogTO a WHERE a.cdFc LIKE '"+cdFc+"' AND"+" a.nrRgi LIKE '"+nrRgi+"' AND a.nmTela LIKE '"+nmTela+"' AND a.tpAcao LIKE '"+tpAcao+"' AND a.cdUsuario LIKE '"+cdUsuario+"' AND a.dtEvento BETWEEN '"+dataI+"' AND '"+dataF+"'");}catch(DAOExceptione){e.printStackTrace();}returnnull;}
Obrigado
R
Roberto_Porto
Pessoal ja resolvi,
caso alguem passe pelo mesmo problema:
mudei algumas coisas
ficou da seguinte forma:
publicListlistarLogs(StringcdFc,StringnrRgi,StringnmTela,StringtpAcao,StringcdUsuario,StringdataInicial,StringdataFinal,StringhoraInicial,StringhoraFinal)throwsDAOException{cdFc=cdFc!=null?cdFc.replaceAll("\*","%"):"%";nrRgi=nrRgi!=null&&nrRgi.trim().length()>0?" AND a.nrRgi LIKE '"+nrRgi.replaceAll("\*","%")+"' ":"";nmTela=nmTela!=null&&nmTela.trim().length()>0?" AND a.nmTela LIKE '"+nmTela.replaceAll("\*","%")+"' ":"";tpAcao=tpAcao!=null&&tpAcao.trim().length()>0?" AND a.tpAcao LIKE '"+tpAcao.replaceAll("\*","%")+"' ":"";cdUsuario=cdUsuario!=null&&cdUsuario.trim().length()>0?" AND a.cdUsuario LIKE '"+cdUsuario.replaceAll("\*","%")+"' ":"";// parametros de datadataInicial=dataInicial!=null&&dataInicial.trim().length()>0?" AND a.dtEvento >= TO_TIMESTAMP('"+dataInicial+"', 'DD/MM/YYYY') ":"";dataFinal=dataFinal!=null&&dataFinal.trim().length()>0?" AND a.dtEvento <= TO_TIMESTAMP('"+dataFinal+"', 'DD/MM/YYYY') ":"";// parametros de horahoraInicial=horaInicial!=null&&horaInicial.trim().length()>0?" AND a.dtEvento >= TO_TIMESTAMP('"+horaInicial+"', 'DD/MM/YYYY') ":"";horaFinal=horaFinal!=null&&horaFinal.trim().length()>0?" AND a.dtEvento <= TO_TIMESTAMP('"+horaFinal+"', 'DD/MM/YYYY') ":"";try{returnsuper.getList("FROM LogTO a WHERE a.cdFc LIKE '"+cdFc+"' "+nrRgi+nmTela+tpAcao+cdUsuario+dataInicial+dataFinal);}catch(DAOExceptione){e.printStackTrace();}returnnull;}